Jean Lucas destaca sua chegada ao Bahia: “muito feliz de estar aqui”

Com apresentação oficial realizada em Manchester, na Inglaterra, o novo reforço do Esquadrão, Jean Lucas, destacou sua chegada ao Bahia

Horas após o anúncio oficial da contratação de Jean Lucas, o novo reforço do Bahia deu sua primeira entrevista oficial diretamente de Manchester, no CT do City, na Inglaterra. Seu contrato será válido por cinco temporadas, até fim de 2028. Com 25 anos, o meia é o segundo atleta anunciado pelo Esquadrão de Aço para nova temporada de 2024.

Na conversa com a imprensa, o atleta revelou alguns detalhes importantes sobre a negociação com o Esquadrão de Aço, como a ligação de Rogério Ceni para o jogador. Outro tema abordado foi as alfinetadas do Bahia para o Santos e Internacional no momento do anúncio oficial, envolvidos na negociação do jogador.

Apresentação de Jean Lucas no Bahia

Jean Lucas fala pela primeira vez como novo jogador do Bahia: "muito feliz de estar aqui"
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Em Manchester, durante sua apresentação oficial, o novo atleta do Bahia falou sobre a motivação de ser treinado pelo comandante Rogério Ceni. Na conversa com a imprensa, Jean Lucas revelou detalhes até da ligação por telefone entre os dois durante o período de negociação.

É sensacional estar ao lado de um cara vitorioso e que venceu muito na vida. Muito bom estar com pessoas vitoriosas e isso foi uma das coisas que me fizeram estar aqui. Ele me ligou sim. A gente conversou nas férias. Sabia do interesse, ele conversou comigo e mostrou o que queria fazer comigo na equipe. Eu abracei a ideia e espero ser muito feliz ao lado dele”, falou.

Minutos antes do anúncio oficial, o Bahia através das redes sociais deu aquela provocada velada no Santos e no Internacional pela contratação de Jean Lucas. Em relação a equipe paulista, um bicho-preguiça foi utilizado para mostrar a demora em anunciar o meia – que já está em Manchester realizando as atividades da pré-temporada.

Sabemos que o Bahia já é muito grande antes do Grupo City. Agora com o Grupo City será muito maior, pois vai fazer um projeto para transformar o Bahia em um dos maiores clubes do Brasil. Isso nunca aconteceu. As pessoas falam. A internet é muito boa, mas também as vezes é muito ruim, pois as pessoas falam coisas e isso não aconteceu. Quando soube do interesse de vir pra cá eu fiquei muito feliz, porque o Bahia é o maior do Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui”, destaca.

Sobre o Inter, o clube utilizou um chapéu, para ilustrar o troco dado no time gaúcho que estava interessado no futebol do novo reforço tricolor. A alfinetada caiu na graça dos torcedores do Bahia nas redes sociais.

As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter. Fico feliz com o interesse do Inter, mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional. É um projeto de carreira. Isso me fez tomar a decisão com a minha família. Estou muito feliz de estar aqui”, comentou.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário