Jacaré no Vitória? Rival e time da Série B sondam situação de atacante do Bahia

Segundo Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia, o Vitória sondou a possibilidade de contratar Jacaré para 2024

O atacante Vitor Jacaré, do Bahia, não vem atravessando bom momento no Esquadrão de Aço, mas tem despertado o interesse de outros clubes. Um deles é o rival Vitória, que voltou para primeira divisão após passar cinco anos jogando divisões inferiores, como as Séries C e B.

De acordo com o produtor de conteúdo Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia, a diretoria do Vitória consultou a equipe do Esquadrão de olho em Jacaré. Essa não seria a primeira vez que o rival manifesta interesse em contratar o camisa 29.

Jacaré no Vitória? Rival sonda atacante do Bahia

Vai pular o muro? Jacaré é sondado pelo rival Vitória e outro time da Série B
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além do Vitória, outro time interessado no futebol de Jacaré é o Avaí, de Santa Catarina – que está na Série B. Ainda segundo as informações, nenhuma das sondagens avançaram para as propostas oficiais. Nos próximos dias haverá uma reunião entre o técnico Rogério Ceni e a diretoria do Bahia, que deve definir o futuro do atacante no Esquadrão.

Vitor Jacaré, de 24 anos e com contrato até dezembro de 2024 no Bahia, chegou ao Esquadrão em 2022 para disputa da Segundona daquele ano. Foi nesse período que ele viveu seu melhor momento no Tricolor, sendo um dos principais nomes do acesso para elite.

Nesta temporada, Jacaré fez bons jogos atuando como ala, improvisado pelo ex-técnico Renato Paiva. Contudo, após uma lesão na coxa, o camisa 29 não retomou o bom futebol que o fez cair nas graças da Nação Tricolor. O atleta também se envolveu em grandes polêmicas sobre o comportamento externo. Ao todo, o atacante realizou 80 jogos, marcando 12 gols e sete assistências.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário