Influencer sai em defesa de Jacaré e critica técnico Rogério Ceni após corte

Flagrado em festa dias antes de jogo, influencer sai em defesa de Jacaré e critica técnico Rogério Ceni após corte da lista de relacionados

Além do segundo resultado consecutivo do Bahia no segundo turno do Brasileirão, o atacante Jacaré foi o assunto da vez na Fonte Nova. O atleta foi flagrado curtindo o aniversário de um influencer baiano dois dias antes do duelo contra o Inter.

Diante disso, o atacante teve punição da diretoria tricolor e comissão técnica, com o corte na lista de relacionados na partida dessa quarta, 18. O assunto rendeu opiniões do influencer, dono da festa.

Influencer se manifesta após corte de Jacaré

Influencer defende Jacaré após corte do Bahia por participar de festa antes de jogo na Fonte
Influencer Guituber e Jacaré – Montagem: Reprodução/Redes Sociais e Felipe Oliveira/EC Bahia

Através das redes sociais, horas após surgir a informação sobre o corte de Jacaré da lista de relacionados, o influenciador Guituber, se manifestou. Ele foi o anfitrião da festa, que Jacaré foi convidado e causou toda a consequência negativa ao atleta.

“O cara está fora do horário de treino e de jogo e tem que ficar preso dentro de casa? Fora do profissional dele, ele não pode ter mais uma vida pessoal e social? A festa ocorreu dois dias antes do jogo, o pivete foi lá rapidinho me prestigiar, se ficou 30 minutos foi muito”, inicia.

Guituber completou, citando a má campanha do Bahia no Brasileirão e afirma que o técnico Rogério Ceni se precipitou na decisão de cortar Jacaré. Contudo, até o momento, o Bahia não se manifestou, de forma oficial sobre o assunto.

“O clube não vem bem há tempo e agora estão querendo procurar um único culpado, um jogador não joga pelos onze. Legal seria se tivesse a mesma atitude com todos os outros jogadores. O técnico se precipitou e tomou uma atitude errônea”, desabafou o influencer.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário