Grande encontro: Ederson idolatra técnico do Bahia em Manchester; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, goleiro do Manchester City tem grande encontro com técnico do Bahia, na Inglaterra

O grande encontro aconteceu! Na última sexta-feira do ano, o Manchester City divulgou um vídeo com um bate-papo entre Rogério Ceni e Ederson. O conteúdo aborda a história do técnico do Bahia quando era goleiro e como isso inspira a carreira do jovem arqueiro brasileiro que atua no time inglês. As gravações foram nos estúdios do City, em Manchester.

Há duas semanas atrás, Rogério Ceni iniciou a tour pela Europa, conhecendo alguns times que fazem parte do Grupo City. O primeiro deles foi a equipe do Manchester City. No Etihad Stadium, o treinador tricolor assistiu ao empate do Citizens na Premier League. Além disso, conheceu melhor as estruturas da principal equipe do conglomerado internacional.

Grande encontro: Rogério Ceni e Ederson

O grande encontro aconteceu! Goleiro do City, Ederson, tem encontro histórico com técnico do Bahia, Rogério Ceni
Foto: Reprodução/TV Bahêa/YouTube

No Manchester City desde 2017, Ederson vem acumulando títulos na equipe inglesa. O arqueiro brasileiro é cinco vezes campeão da Premier League, duas vezes campeão da F. A. Cup, campeão da Champions e mais recentemente, campeão mundial. Sua história e estilo de jogo se confundem com outro grande goleiro brasileiro, Rogério Ceni – técnico do Bahia.

Considerado um dos maiores goleiros da história do futebol mundial, Ceni marcou 131 gols, tanto de falta, como de pênalti. Ele ainda foi campeão mundial, onde fez defesas memoráveis na vitória do São Paulo sobre o Liverpool em 2005. Em Manchester, na Inglaterra, Ederson e Ceni se encontraram de forma histórica para conversar sobre a carreira e futebol.

Confira tudo aqui:

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário