Goleiro Marcos Felipe lamenta decepção do Bahia em casa: “difícil falar algo nesse momento”
Com mais de 46 mil tricolores presentes na Fonte Nova, goleiro Marcos Felipe lamenta decepção do Bahia em casa
A derrota frustrante do Bahia diante do São Paulo, por 1 a 0, na Fonte Nova, complicou a vida do Esquadrão de Aço na luta contra o rebaixamento. Ficou nítido, principalmente nas falas do goleiro Marcos Felipe, que o péssimo resultado não estava nas contas do elenco tricolor.
Na 17ª colocação, com 41 pontos, o time treinado por Ceni precisará desesperadamente vencer o América-MG na próxima rodada. O duelo será na Arena Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (03), às 16h. Uma derrota, acompanhado de outras combinações, poderá ser fatal.
Decepção do goleiro Marcos Felipe
Contra o São Paulo, o Bahia acabou sofrendo gol nos acréscimos da etapa final, aos 51 minutos. Mesmo com o goleiro Marcos Felipe realizando grandes defesas na Fonte Nova, não teve como evitar a derrota diante de 46 mil tricolores presentes. Após o jogo, o atleta tricolor lamentou a decepção em casa.
É difícil falar algo nesse momento. Viemos de um triunfo contra o Corinthians e sabíamos a dificuldade. Tentamos encontrar o gol, mas não achamos”, lamenta o arqueiro, em entrevista ao Premiere.
Agora, restam apenas duas missões para o Bahia evitar o rebaixamento, contra América-MG e Atlético-MG. Caso o Esquadrão seja novamente derrotado na Arena Independência, próximo domingo (03), e haja uma combinação de resultados, o rebaixamento será inevitável.
Agora é levantar a cabeça, faltam dois jogos. Enquanto tiver 1% de chance, vamos acreditar”, ressalta o goleiro do Bahia.
Após a grande decepção na Fonte, o elenco do Bahia se reapresenta na tarde desta quinta-feira (30), no CT Evaristo de Macedo. Serão três atividades antes do jogo da vida contra o América-MG, em Belo Horizonte.
Deixe seu comentário