Goleiro do Bahia exalta melhora do sistema defensivo na Fonte Nova: “Nossa defesa ajuda”

Após o terceiro jogo sem sofrer gols em casa, goleiro do Bahia exalta melhora do sistema defensivo na Fonte Nova, pelo Brasileirão

Além do terceiro triunfo consecutivo na Fonte Nova, contra Internacional, Fortaleza e Fluminense, o Bahia também são três jogos sem levar gols em casa. O goleiro Marcos Felipe destacou a melhora do sistema defensivo tricolor.

No Brasileirão deste ano, o Esquadrão ainda tem a 6ª pior defesa, com 42 gols sofridos em 31 jogos. Num recorte das partidas disputadas na Fonte Nova, foram 15 gols sofridos em 15 confrontos.

Melhora do sistema defensivo tricolor

Goleiro do Bahia, Marcos Felipe, exalta melhora do sistema defensivo do Esquadrão na Fonte Nova e projeta duelo contra o Grêmio
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na Zona Mista da Fonte Nova, o goleiro tricolor Marcos Felipe destacou a força e melhora do sistema defensivo do Bahia nas últimas três partidas em casa. Consequentemente, o Esquadrão acumula três triunfos consecutivos dentro dos seus domínios, dando respiro na luta contra o rebaixamento.

Os três triunfos em casa que tivemos mostram a força que temos, a força do torcedor. Que possamos nos próximos quatro [na Fonte] ter resultados positivos. Trabalhamos para não tomar gol. Nossa defesa ajuda. Eu tento de todas as formas também evitar. Fico feliz com o resultado positivo”, afirmou.

Agora, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni se prepara para o novo desafio pela Série A, diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul. A partida da 32ª rodada do Brasileirão será neste sábado (04), às 19h30, na Arena do Grêmio. Marcos Felipe projetou o novo confronto de tricolores no Sul.

Sabemos que o Grêmio é muito forte, mas nossa equipe estará bem preparada para conquistar o triunfo”, finalizou o goleiro do Bahia.

Na tabela do Brasileirão, o Bahia subiu da 15ª para a 14ª posição, agora, com 37 pontos, bem próximo da permanência na Série A. A reapresentação do elenco está sendo realizada na manhã desta quinta (02), no CT Evaristo de Macedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário