Ex-Bahia, Talisca marca três na Champions League asiática, mas segue esquecido por Diniz

Esquecido pelo técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, o atacante ex-Bahia Anderson Talisca faz três e vive noite mágica

Ainda esquecido pelo técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, o atacante Anderson Talisca segue ganhando destaque na Champions League asiática. Nesta semana, o jogador formado nas divisões de base do Bahia, marcou três gols numa única partida.

Atleta do Al-Nassr, Talisca atua junto com Cristiano Ronaldo, ex-Real Madrid e Juventus, onde também disputam o Sauditão – campeonato nacional da Arábia Saudita.

Talisca marca três gols num único jogo

Ex-Bahia e esquecido por Diniz, Talisca marca três e vive dia mágico na  Champions League asiática
Foto: Divulgação/Al- Nassr

Na última terça-feira (07), a equipe do Al-Nassr venceu o Al Duhail, do Qatar, por 3 a 2. Contudo, dentro de campo, só deu Anderson Talisca, atacante formado nas divisões de base do Bahia. O camisa 94 balançou as redes três vezes seguidas na mesma partida.

Confira os gols de Talisca:

Outro brasileiro também foi destaque no duelo, o meia Philippe Coutinho, que marcou dois gols para Al Duhail. Contudo, a grande atuação do camisa 94 parece não despertar atenção no técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz. Desde que o treinador assumiu a amarelinha, o atacante ex-Bahia não foi convocado.

Com o resultado positivo, o Al-Nassr se garantiu nas oitavas de final da Champions League asiática. Na temporada 23/24, o jogador baiano soma 18 gols marcados, em 19 partidas, e quatro assistências, com 1549 minutos em campo.

Revelado pelo Bahia em 2013, Talisca realizou 68 jogos no Esquadrão de Aço, e marcou 11 gols, sendo Campeão Baiano em 2014. A última convocação de Talisca para a Seleção Brasileira foi em março de 2018.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário