Ex-Bahia, Paiva é flagrado curtindo fim de semana em Salvador

Ex-Bahia, o treinador Renato Paiva é flagrado curtindo fim de semana em um museu de Salvador. Sua saída do Esquadrão completará um mês

No começo de setembro, o técnico Renato Paiva pediu demissão do Bahia, após os maus resultados na temporada. Contudo, o treinador foi flagrado curtindo o fim de semana em Salvador.

Paiva não foi embora ainda

Mesmo após um mês fora do Bahia, Paiva permanece em Salvador e foi flagrado curtindo o fim de semana na capital baiana
Foto: Daniel Serrano/BNews

Um mês após sua saída do Bahia e o técnico Renato Paiva ainda se encontra em Salvador. Neste domingo, o treinador português foi flagrado curtindo o fim de semana na capital baiana.

De acordo com o portal de notícias BNews, Paiva estava apreciando a programação cultural do Museu de Arte Contemporânea da Bahia (MAC Bahia).

Neste fim de semana, o espaço onde funcionava o Palacete das Artes, se transformou em um novo equipamento cultural de Salvador. Até domingo (1º), o local recebeu uma programação gratuita com diversas linguagens artísticas por 60h.

Saída de Paiva do Bahia

Com 49 partidas à frente do Bahia, Paiva acumulou: 19 triunfos; 15 empates; e 15 derrotas. Foram apenas 48,98% de aproveitamento, considerando todas as competições disputadas nesta temporada.

No dia 06 de setembro, a assessoria de imprensa do Bahia pegou toda Nação Tricolor de surpresa, ao anunciar a demissão do treinador português.

Horas após seu pedido de demissão do Bahia, Paiva emitiu nota falando sobre o assunto.

“O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte do jogo. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano. Infelizmente, tivemos que montar o elenco com as competições em andamento, mais de 20 reforços chegaram durante a temporada, e não é do dia para o outro que um grande time se forma”, diz.

E completa:

“É preciso tempo. Mas o que levarei daqui são os momentos felizes que vivi diariamente com um grupo de jogadores fantástico, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Serei mais um torcedor deles. Agradeço pela oportunidade que o Grupo City me deu de comandar uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro”, afirma Paiva.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário