Esquadrão definido: Ceni promove duas mudanças no Bahia, contra o Fortaleza

Esquadrão definido para 28ª rodada do Brasileirão: Ceni promove duas mudanças no Bahia, contra o Fortaleza, na Fonte

Está chegando a hora! O Bahia acaba de anunciar os titulares para o clássico nordestino contra o Fortaleza. Após dois dias de atividades no CT Evaristo de Macedo, Rogério Ceni escolheu os onze que jogarão na Fonte Nova.

Dentre os relacionados, estão 25 atletas. A principal novidade é o retorno do atacante Jacaré, que estava afastado do time após caso de indisciplina.

Titulares de Ceni para Bahia x Fortaleza

Com duas mudanças no time titular do Bahia, o Esquadrão de Ceni está definido para o clássico contra o Fortaleza, na Fonte Nova
Zagueiro Raul Gustavo é uma das novidades do Bahia para 28ª rodada – Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico do Esquadrão, Rogério Ceni definiu os titulares para o clássico entre Bahia x Fortaleza. Com relação ao time que jogou contra o Inter, o tricolor baiano terá duas mudanças: uma na defesa e outra no meio-campo.

Vetado pelo Departamento Médico, após sofrer uma forte pancada no rosto, o zagueiro Vitor Hugo é ausência na Fonte Nova, para o duelo deste sábado (21). Quem retorna para zaga é o defensor Raul Gustavo.

Já o meia uruguaio Acevedo foi confirmado como titular diante do Fortaleza. Ele substitui o camisa 5, Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os demais jogadores permanecem os mesmos que iniciaram a partida contra o Inter, também na Fonte, incluindo o camisa 10, Biel. O atacante ganhou nova oportunidade entre os titulares com Rogério Ceni.

Confira a escalação do Bahia:

  • Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Acevedo, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário