Dois jogadores do Bahia são apontados em polêmica; confira novas informações
Áudio de jornalista aponta dois jogadores do Bahia em polêmica na Fonte Nova. Apuração do site Meu Bahia traz novas informações
O Bahia, além da dura derrota para a equipe do Cuiabá pelo placar de 3 a 0, na Fonte Nova, dá indícios de que enfrenta problemas no vestiário. Nessa sexta-feira, 10, uma notícia surpreendeu a Nação Tricolor, sobre um bastidor ocorrido no banco de reservas.
Segundo o jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia – afiliada da Rede Globo, dois jogadores do Esquadrão teriam se recusado a aquecer em campo. O relato feito por Sérgio, foi divulgado no canal Darino Sena, no YouTube. O site Meu Bahia apurou o caso e traz novos detalhes.
Problemas nos bastidores do Bahia
O jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, em áudio divulgado no canal Darino Sena, no YouTube, revelou um novo caso de indisciplina no Esquadrão. Na ocasião, durante o jogo contra o Cuiabá, dois jogadores teriam se recusado a realizar o aquecimento físico.
Os atletas citados no áudio do jornalista foram: o zagueiro Gabriel Xavier e o atacante Vitor Jacaré. Somente os meias Lucas Mugni e Léo Cittadini teriam obedecido as ordens do preparador físico Danilo Augusto. Contudo, o restante do banco de reservas, teriam desdenhado do pedido.
Confira o relato de Sérgio:
Isso é um absurdo, veja a informação passada pelo repórter Sérgio Pinheiro a Darino sena, sobre jogadores que estavam no banco.
.
Informação confirmada também pela reporter Gabrielle Gomes que também viu a cena.
.
Providências @ecbahia pic.twitter.com/Qh0hum2gMr— Luan Charles ( Fé e Bora Bahêa ) (@LuanCharles88) November 10, 2023
Clube se posicionou após o episódio
Procurado pelo site Meu Bahia, a assessoria do Esporte Clube Bahia informou que tem ciência do áudio do jornalista Sérgio Pinheiro, divulgado no canal Darino Sena. Contudo, a instituição não irá se manifestar sobre o caso envolvendo os atletas citados.
Uma apuração feita pelo site Meu Bahia apontou que o zagueiro Gabriel Xavier, não possui histórico de indisciplina no dia a dia do Esporte Clube Bahia. Até então, segundo fontes, o comportamento do jogador – com passagem pela base tricolor, não condiz com o que foi divulgado pelo jornalista.
Outra contradição, explícita no áudio, não afirma ou aponta que o preparador físico tenha chamado diretamente Xavier e Jacaré. Portanto, pode ter acontecido um ruído na interpretação da cena presenciada pelo jornalista, de acordo com a apuração.
Contudo, o atacante Vitor Jacaré já não possui o mesmo bom comportamento do jovem zagueiro tricolor. Recentemente, o camisa 29 ficou algumas partidas cortado da lista de relacionados e fora do banco de reservas, após ser flagrado numa festa na semana de preparação para o jogo contra o Internacional.
Deixe seu comentário