Direção e comissão de Ceni cortam Jacaré dos relacionados contra o Inter

Após curtir um "reggae", direção do Bahia e comissão de Ceni cortam Jacaré dos relacionados contra o Inter

Nesta quarta, 18, tem Bahia x Internacional jogando pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Faltando 12 jogos para finalizar o campeonato, é necessário a concentração e dedicação dos atletas tricolores nesta reta final. Contudo, o atacante Jacaré vacilou neste ponto.

O atleta foi flagrado na noite da última segunda-feira (16), curtindo uma festa de aniversário, poucas horas antes do último treino do Bahia. Diante desse ato de indisciplina, a direção do clube tricolor decidiu por cortar o atacante da lista de relacionados.

Jacaré cortado da lista de relacionados

Após ser novamente flagrado curtindo uma festa, a direção do Bahia, junto com a comissão de Ceni decidiram cortar Jacaré da lista de relacionados para jogo diante do Internacional
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Segundo informações do canal Darino Sena e do jornalista Ulisses Gama, do portal Bahia Notícias, a decisão de cortar Jacaré partiu da direção do Bahia. O atleta foi flagrado na noite da última segunda-feira (16), curtindo uma festa de aniversário.

Na ocasião, os jogadores tricolores estavam em preparação para o jogo desta noite, contra o Internacional. Em conjunto com a comissão técnica de Rogério Ceni, a direção do Bahia decidiu por tirar Jacaré da lista de relacionados, como forma de punição pelo ato de indisciplina.

Não é a primeira vez que o atacante se envolve em festas e baladas antes das atividades no CT Evaristo de Macedo, contudo, a punição é inédita. Até o momento, não foi decidido o período de afastamento do jogador Vitor Jacaré.

Ao todo, Jacaré realizou 78 partidas pelo Esquadrão, com 12 gols marcados e sete assistências. Seu contrato é válido até dezembro de 2024.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário