Destaque na temporada, Bahia perde meia para 2024; confira
Mal o Bahia iniciou o planejamento para temporada 2024 e já tem uma péssima notícia. Infelizmente, o meia uruguaio Nico Acevedo sofreu uma lesão grave no joelho e, portanto, ficará meses afastado dos gramados. O volante se acidentou ainda no jogo contra o Atlético-MG.
Na ocasião, Acevedo foi substituído aos 17 minutos de jogo, quando o placar estava 1 a 0 para o Bahia. Para vaga dele, Rogério Ceni optou por colocar o volante argentino Lucas Mugni. Emprestado ao Tricolor, Nico pertence ao New York City, clube dos Estados Unidos, do Grupo City.
Péssima notícia para o Bahia
Nesta sexta-feira (08), em meio ao feriado do dia da Conceição da Praia, o Bahia comunicou oficialmente a lesão do meia Acevedo. De acordo com o clube, foi constatado em exame que o volante rompeu o Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito (LCA).
Ainda segundo a assessoria do Esquadrão, Acevedo precisará passar por cirurgia para reconstrução do ligamento. Contudo, não foi informado sobre o tempo que o meia ficará afastado dos gramados, nem como será realizado o tratamento para recuperação do jogador.
Os demais detalhes acerca da lesão de Nico serão definidos após acordo mútuo entre o Bahia e New York City, que detém os direitos do atleta. O vínculo por empréstimo do jogador com o Esquadrão é válido até dezembro deste ano. Na temporada, o uruguaio realizou 54 partidas pelo Tricolor de Aço.
? O Esquadrão informa que o volante @CachaAcevedo teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida no triunfo sobre o Atlético-MG, e será submetido a cirurgia. #ForçaNico pic.twitter.com/I6wZtkMgyI
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) December 8, 2023
Deixe seu comentário