Desejado pelo Palmeiras, volante do Fortaleza pode parar no Bahia; entenda

De olho no mercado da bola, Bahia inicia conversas para trazer volante destaque do Fortaleza na última temporada, Caio Alexandre

Grande desejo do Palmeiras desde o fim do Brasileirão Série A, o volante do Fortaleza Caio Alexandre virou alvo principal do Bahia para temporada 2024. O meia tem 24 anos. O futuro do jogador segue incerto após as negociações com a diretoria do alviverde esfriarem nos últimos dias e a chegada forte do Esquadrão de Aço.

As informações são do produtor de conteúdo Yuri Santana e do jornalista João Pedro, do O Povo. De acordo com eles, a diretoria do Bahia já abriu conversas com o staff do volante e deseja cobrir a oferta oferecida pelo Palmeiras. O passe do jogador pertence ao Vancouver Whitecaps, do Canadá. O Fortaleza tenta uma aquisição em definitivo.

Volante do Fortaleza vira principal alvo do Bahia

Sonho do Palmeiras, volante do Fortaleza pode ser contratado pelo Bahia; entenda
Foto: Reprodução/Twitter/@CaioAlexandre05

Um dos principais destaques do Fortaleza na última temporada, Caio Alexandre foi um dos alvos do Palmeiras para temporada 2024, junto com Cauly, do Bahia. Pelo Leão do Pici, o volante realizou 65 partidas, marcou cinco gols e colaborou com seis assistências no ano passado.

No time cearense, o atleta está desde 2022 por empréstimo do Vancouver Whitecaps, do Canadá, com opção de compra. O acordo firmado com o Fortaleza é pelo pagamento de R$ 12,3 milhões, sendo duas parcelas já pagas pela equipe nordestina. Com 24 anos, Caio Alexandre foi revelado pelo Botafogo, onde realizou 50 jogos e marcou cinco gols na temporada 2020.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário