Depois da despedida, Juba prepara as malas para jogar no Bahia

Atleta jogou pela última vez com a camisa do Leão da Ilha, e agora, foca na ida para o Bahia visando fazer sua estreia em breve

Foto: Rafael Bandeira/Sport Recife

A derrota do Sport por 2 a 1 para o Ituano, pela 25ª rodada da Série B, marcou o último jogo do atacante Luciano Juba com a camisa da equipe pernambucana. A próxima parada do atleta será o CT Evaristo de Macedo.

De acordo com o portal Bahia Notícias, o staff de Juba quer acelerar sua para o Bahia, já que ele não tem mais compromissos com o Leão da Ilha, e seu contrato se encerra na próxima quarta-feira (30).

O objetivo é aproveitar a “semana ociosa”, para deixar Juba em condição de fazer a sua estreia pelo Esquadrão, contra a equipe do Vasco, no próximo dia 3 de setembro, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Após meses de negociação, o atacante chegará ao Tricolor de Aço com quatro anos de contrato e valorização salarial.

Nesta temporada, com a camisa Rubro-Negra, Juba atuou em 53 partidas, com 20 gols e 18 assistências.

“Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. Queria vencer o jogo, não só pela despedida, mas pela sequência do campeonato. Eles vão seguir trabalhando. Independente de onde estiver, estarei na torcida. Já falei que sou Sport Club do Recife de coração desde pequeno. Independente de onde estiver, estarei na torcida”, declarou o atacante, ao SporTV, após seu último jogo pelo Leão da Ilha.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário