De virada, Bahia bate Palmeiras e garante passagem para próxima fase da Copa Atlântico, contra o Vasco

Equipe sub-19 do Bahia consegue virada sobre o Palmeiras na Copa Atlântico e garante passagem para próxima fase, contra o Vasco

Apesar de depender apenas de um empate para se classificar na Copa Atlântico sub-19, o Bahia venceu a equipe do Palmeiras, em Recife. Com o placar de 3 a 2, os Pivetes de Aço garantiram passagem para próxima fase do torneio de base.

Nesta quinta-feira (02), o time treinado por Rogério Ferreira já havia derrotado o América-RN por 3 a 0. Sem saber o que é perder nesta primeira fase, o Bahia terminou a etapa de grupos na liderança do Grupo A.

Passagem para próxima fase

Base do Bahia vence o Palmeiras de virada na Copa Atlântico sub-19, garante passagem para próxima fase da competição, contra o Vasco
Foto: Mauricia da Matta/@mauriciadamattaphoto

Após derrotar os potiguares do América-RN, foi a vez do Bahia bater os paulistas da equipe do Palmeiras na Copa Atlântico sub-19, em Recife. No placar, foi 3 a 2 para o Esquadrão de Aço, que garantiu classificação para próxima fase do torneio.

Marcaram os gols dos Pivetes de Aço: Kauã Davi, Tiago e Jota. Em campo, o Bahia começou melhor e abriu o placar com o zagueiro Kauã Davi, num belo chute no canto do goleiro adversário. Porém, o Palmeiras conseguiu a virada, ao fim do primeiro e início do segundo tempo.

Mesmo atrás do placar, o espírito de equipe e a qualidade técnica do time treinado por Rogério Ferreira ajudaram o Tricolor na nova virada, e ganhar a partida. Com o resultado positivo, o Bahia avançou para as quartas de final.

Confira os gols do Esquadrão na partida:

O sub-19 do Esquadrão vai enfrentar a equipe do Vasco, na primeira partida do mata-mata da competição. O duelo será realizado na tarde deste domingo (05), às 14h30, no campo do CT do Retrô.

O jogo decisivo terá transmissão da TV Retrô e do canal Nosso Futebol, no YouTube.

Confira Ao Vivo:

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário