De vilão a herói, Ademir comemora após dar a volta por cima no Bahia: “Uma alegria inexplicável”

Vilão contra o América-MG, atacante Ademir deu a volta por cima e de tornou herói na goleada sobre Atlético-MG

O atacante do Bahia, Ademir, deu a volta por cima e foi um dos responsáveis pela goleada tricolor sobre o Atlético Mineiro, na Fonte Nova. Dias atrás, contra o América-MG, o atleta foi vilão na derrota decepcionante do Esquadrão dentro da Arena Independência.

Ele desperdiçou inúmeras oportunidades que poderiam ter evitado a derrota em Belo Horizonte e deixar a vida do Bahia mais fácil na luta contra o Z-4. Contudo, contra o Galo, o camisa 7 do Esquadrão balançou as redes e lavou a alma junto com a Nação Tricolor.

A volta por cima de Ademir no Bahia

De vilão a herói, atacante Ademir deu a volta por cima e comemora permanência do Bahia: "Uma alegria inexplicável"
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No jogo contra o América-MG, Ademir protagonizou um dos lances mais incríveis deste Brasileirão quando perdeu um gol sem goleiro. A falha do camisa 7 tricolor viralizou nas redes e virou motivo de protestos agressivos por parte da torcida do Bahia.

Estou sentindo uma alegria inexplicável. Depois do jogo contra o América foram dias muito difíceis para mim e minha família. Eu queria agradecer aquelas pessoas que me enviaram mensagens, me geraram força”, desabafou.

O atacante revelou após o jogo contra o Atlético-MG que contou com a força da família e dos companheiros de equipe para dar a volta por cima. A prova foi o quarto gol do Esquadrão de Aço sobre o Galo, seu ex-clube. Ademir puxou contra-ataque mortal, driblou a marcação e balançou as redes.

Minha família, meus amigos de verdade e o grupo também, o clube, que esteve do meu lado, todos ali, todo o staff, todos os jogadores. Para hoje, poder entrar e fazer um gol, para coroar essa permanência, não tem sensação melhor, e dar glória a Deus, que é só ele para proporcionar isso na vida da gente. A gente tinha só essa oportunidade”, comemora.

Pausa para as férias

Por fim, Ademir valorizou a goleada feita pelo Bahia que culminou na salvação do Esquadrão do rebaixamento para Série B. Para o atacante, o momento agora é de descansar para retornar com mais força de olho na nova temporada que vem por aí.

A gente competiu o tempo todo desde o início do jogo, e saiu esse resultado maravilhoso. Agora é descansar um pouco e voltar o ano que vem com as energias recarregadas para uma grande temporada”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário