De primeira! Bahia provoca Sport no anúncio de Juba; veja

Classificando Juba como de reforço primeira, Bahia provoca o rival Sport no anúncio de Juba, em vídeo publicado nas redes sociais

A rivalidade entre Bahia x Sport não poderia ficar de fora no anúncio mais esperado pela Nação Tricolor nesta temporada. Antes de anunciar o atacante Luciano Juba, o marketing do Esquadrão deu aquela provocada no time pernambucano.

Com títulos importantes na conta, Bahia e Sport disputam o destaque na Região Nordeste. O Tricolor de Aço, possui dois títulos do Brasileirão. Já o Leão pernambucano tem o Brasileiro de 1987 e a Copa do Brasil, em 2008.

Trecho do vídeo do Bahia, que provocou o rival Sport, antes do anúncio de Juba
Foto: Reprodução/Redes Sociais/EC Bahia

Disputa entre as torcidas

As equipes tem uma das maiores torcidas no país. Na Região Nordeste, a Massa Tricolor reina absoluta na liderança, perdendo apenas para clubes do Sudeste, como Flamengo e Corinthians.

No Brasil, o Bahia aparece na 9ª posição, com 4,06 milhões de torcedores, empatado com Atlético-MG, Internacional e Botafogo, todos com 2%. Segundo a pesquisa, na Região Nordeste o Sport ocupa a 6ª colocação, com 2,18 milhões de torcedores.

A provocação tricolor

Nas redes sociais do Bahia, foi publicado um vídeo onde mostra a entrega de uma encomenda no CT Evaristo de Macedo. Na caixa, estava escrito que o destino era para o Maior do Nordeste, alcunha que o Sport utiliza para engrandecer o clube pernambucano.

No CT, a encomenda foi recepcionada pelo segurança do Bahia, Marcão. Ele questiona a demora para a chegada do pacote, neste caso, o atacante Juba. Na resposta, o entregador faz referência as propostas tricolores, que foram recusadas pelo Sport.

No fim, o Bahia ainda provoca a situação do Sport, pois disputa a segunda divisão do futebol brasileiro. Em poucos minutos, o vídeo caiu nas graças na Nação Tricolor, que viralizou nas redes sociais.

Confira a provocação do Bahia:

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário