CSA x Bahia: sub-20 quer vantagem na decisão da Copa do Brasil

Na tarde desta quinta, às 15h, duelam em Alagoas CSA x Bahia: sub-20 tricolor quer vantagem na decisão da Copa do Brasil

Na tarde desta quinta, 14, às 15h, o Bahia joga decisão contra o CSA, pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. A tabela foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com base na campanha geral das equipes.

A classificação veio após goleada tricolor sobre o Grêmio Pague Menos pelas oitavas da competição nacional. Os Pivetes de Aço venceram por 3 a 0, no Metropolitano de Pituaçu.

Sub-20 do Bahia busca vantagem na primeira decisão das quartas de final da Copa do Brasil, contra o CSA, em Alagoas
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Primeira decisão dos Pivetes de Aço

O jogo de ida será no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A volta, por sua vez, será na próxima semana, marcada para o dia 21 (quinta-feira), também às 15h, no Estádio de Pituaçu.

Caso vença os jogos, o Bahia chegará na semifinal, podendo enfrentar quem vencer a disputa entre Grêmio e Remo.

Nas fases anteriores, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ferreira passou pelo Falcon-SE, após golear por 5 a 0, e pelo Grêmio Pague Menos-CE, ao vencer por 3 a 0 no agregado.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Eric e Alisson Silva;
  • Zagueiros: Ângelo, Kauã Davi, Marcello, Diego Arroyo;
  • Laterais: Daniel, Hygor, Rafael, Roger Ruan;
  • Meio-campistas: Guilherme, Jota, Roger, Sidney, Wendel;
  • Atacantes: Ícaro, Juninho, Kennedy, Tiago, Davi.

O duelo, que não terá transmissão, terá arbitragem do alagoano Jonata de Souza Gouveia. A delegação do Bahia desembarcou no local do jogo, nesta quarta, 14.

Neste momento, o elenco recebe as orientações do técnico Rogério Ferreira, que estava como interino no profissional, antes da partida contra o CSA.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário