Coudet divulga relacionados do Inter contra o Bahia com 9 desfalques

Após último treino no Rio Grande do Sul, Coudet divulga relacionados do Inter contra o Bahia com 9 desfalques

A equipe do Internacional, adversário do Bahia nesta quarta-feira (18), tem quase um time de desfalques para o duelo em Salvador. Por conta da Data FIFA, lesões, cartões e os jogos do Pan no Chile, o técnico Eduardo Coudet terá dor de cabeça para definir seus titulares.

Nesta terça, 17, a equipe gaúcha divulgou sua lista de relacionados para o jogo diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Ao todo, o colorado terá 9 desfalques.

Lista de relacionados do Inter

Com quase um time de desfalques para jogo em Salvador, Coudet relaciona jogadores de olho no duelo do Inter contra o Bahia
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, realizou o último treino do colorado antes do duelo contra o Bahia, em Salvador. No CT do Parque Gigante, o treinador definiu a estratégia e escolheu a formação que deve entrar em campo na Fonte Nova.

Contudo, Coudet, terá quase um time de fora da partida contra o Esquadrão. São 9 desfalques ao todo. Johnny, Rochet, Aránguiz e Valencia defendem as seleções uruguaia, chilena e equatoriana, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Além deles, Renê, Nico Hernández e Igor Gomes cumprem suspensão. Já Thauan Lara e Matheus Dias, disputarão os Jogos Pan-Americanos no Chile. A delegação do Inter desembarcou em Salvador, na noite desta terça, 17.

Confira os relacionados do Inter:      

  • Goleiros: Anthoni, Keiller e Emerson Jr.
  • Laterais: Bustos, Hugo Mallo e Dalbert
  • Zagueiros: João Dalla Corte, Vitão e Mercado
  • Volantes: Rômulo, Gabriel, Campanharo e Bruno Henrique
  • Meias: Alan Patrick, De Pena e Mauricio
  • Atacantes: Wanderson, Luiz Adriano, Lucca, Gabriel Barros, Pedro Henrique e Jean Dias

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário