CORRA DO BAHIA! Com 100% e derrota do rival, Esquadrão assume liderança do Baianão 2024; veja

Após três triunfos consecutivos e a derrota do rival Vitória, Bahia assume de vez a liderança do Baianão 2024

Ao derrotar a equipe do Barcelona por 2 a 0, na Fonte Nova, o Bahia segue mantendo os 100% de aproveitamento desde a utilização do time principal. E com a derrota do rival, Vitória, o Esquadrão de Aço assume de vez a liderança do Baianão 2024. Apesar dos maus resultados nas duas primeiras rodadas, o time tricolor se recuperou na tabela do Estadual.

Na noite desta quarta-feira (31), a Nação Tricolor presenciou um duelo bastante movimentado entre Bahia x Barcelona de Ilhéus. Contudo, quem saiu vencedor foi o Esquadrão de Aço, em gols marcados por Everton Ribeiro e Rafael Ratão. Mais de 25 mil torcedores tricolores estiveram presentes.

Bahia assume a liderança do Baianão 2024

CORRA DO BAHIA! Com 100% de aproveitamento e a derrota do rival, Esquadrão assume liderança do Baianão 2024
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após os doze dias de pré-temporada no CT do Manchester City, o time principal do Bahia chegou com tudo para disputa do Baianão 2024. O atual campeão da competição já acumula três triunfos seguidos, contra Jacobina, Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus. Os bons resultados e o tropeço dos adversários deram a liderança do Estadual para o Esquadrão.

Agora, o Bahia de Rogério Ceni soma dez pontos na ponta da tabela do Baianão 2024. O rival Vitória está na vice-liderança, com nove. Completam o G4: Jequié, em terceiro (9 pts); e Juazeirense, em quarto (7 pts). Lembrando que os quatro melhores da fase classificatória avançam para semifinal da competição estadual.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário