Coritiba x Bahia: Rogério Ceni define time titular com novidades

Com 24 relacionados na delegação, o estreante técnico Rogério Ceni definiu os onze titulares para a decisão contra o Coritiba. Os atletas foram selecionados após mais de seis dias de trabalho no CT Evaristo de Macedo. O confronto será logo mais, às 20h, no Couto Pereira.

Dentre os titulares, fica as ausências do meia Cauly, em tratamento da lesão no joelho; David Duarte e André, em fase de transição física e técnica, também não podem atuar. Já o zagueiro Vitor Hugo, está suspenso pelo terceiro amarelo. Quem retorna é o volante Yago Felipe.

Com novidades na zaga e meio-campo, o estreante Rogério Ceni divulga sua primeira escalação com novidades contra o Coritiba, como novo técnico do Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

A primeira escalação de Ceni no Bahia

Na estreia de Ceni, o Bahia vai encarar o Coritiba com novidades na zaga e meio-campo. Para o lugar do zagueiro Vitor Hugo, suspenso, entrou Raul Gustavo. O defensor não atuava como titular desde fevereiro deste ano, quando lesionou o joelho no treino.

Já no meio-campo, Ceni promoveu o volante Yago Felipe de titular. Quando Renato Paiva era treinador do Bahia, o meia estava entre os preferidos do técnico português, sempre entrando no segundo tempo.

Para o ataque, o centroavante Everaldo se manteve como titular e ganhará mais uma oportunidade no Tricolor de Aço.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes;
  • Laterais: Cicinho, Gilberto, Camilo Cándido e Matheus Bahia;
  • Zagueiros: Kanu, Raul Gustavo, Gabriel Xavier e Marcos Vitor;
  • Meias: Acevedo, Yago Felipe, Mugni, Thaciano, Léo Cittadini e Rezende;
  • Atacantes: Ademir, Rafael Ratão, Everaldo, Vinicius Mingotti, Biel, Jacaré e Luciano Juba.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário