Confira os canais que farão transmissão dos jogos do Bahia na Copa do Nordeste 2024

Com apenas uma partida sendo exibida em TV Aberta até a 3ª rodada, confira os canais que farão transmissão dos jogos do Bahia na Lampions

Assim como na edição de 2023, o torcedor tricolor poderá acompanhar aos jogos do Bahia na Copa do Nordeste em quatro modelos de transmissão. São eles: TV aberta (SBT/TV Aratu), TV fechada (ESPN), Pay-per-view (Nosso Futebol) e Streaming (DAZN e Star+). Na partida de estreia do Esquadrão, contra o Sport, não haverá exibição em TV Aberta.

Quem fará a transmissão do duelo entre Bahia x Sport, às 16h deste domingo (04), na Fonte Nova, será a ESPN junto com a Star+. Além deles, haverá também a exibição através do Pay-per-view, pelo canal Nosso Futebol (união das operadoras SKY e Claro) e na plataforma DAZN.

Transmissão dos jogos do Bahia na Copa do Nordeste

CBF aumenta 20% das cotas e premiações da Copa do Nordeste para 2024. Saiba o valor total que será distribuído entre os clubes
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou apenas os jogos das primeiras três rodadas da Copa do Nordeste 2024, até o momento. Somente na segunda rodada, contra o River-PI, que o SBT/TV Aratu fará a transmissão do jogo tricolor em TV Aberta. Os outros dois duelos, diante do Sport e América-RN, serão exibidos pela ESPN e no Streaming (DAZN e Star+).

Confira:

  • 1ª rodada: Bahia x Sport (04/02) – ESPN e pay-per-view (Nosso Futebol e DAZN);
  • 2ª rodada: River-PI x Bahia (10/02) – SBT e pay-per-view (Nosso Futebol e DAZN);
  • 3ª rodada: Bahia x América-RN (15/02) – ESPN e pay-per-view (Nosso Futebol e DAZN).

Sobre as emissoras do Nordestão

  • SBT/TV Aratu: Transmissão de apenas um jogo gratuito por rodada;
  • ESPN/Star+: Exibição de apenas uma partida por rodada na TV Fechada e no Streaming;
  • Nosso Futebol (SKY e Claro): Transmissão das partidas através do pay-per-view;
  • DAZN: Exibição das mesmas partidas do Nosso Futebol através do serviço de streaming por assinatura.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário