Com trend das redes sociais, Bahia dá troco e provoca rival Vitória: “quando ela não foge”

Relembrando o clássico da "Fuga das Galinhas", Bahia utiliza trend das redes sociais para dar troco em provocação do rival Vitória

Com o fim da temporada, a dupla BaVi segue agitada nas redes sociais e mantendo aquela rivalidade bastante acirrada. Após o Vitória provocar o Bahia em uma trend do Instagram, chegou a vez do Esquadrão de Aço dar o troco na provocação do rival vermelho e preto.

Para quem não sabe, a trend “Sobre Mim” viralizou nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde foi criada. Nela, os usuários descrevem suas principais características e gostos para seus seguidores. Na última segunda-feira, o Vitória provocou o Bahia no item comida favorita.

Bahia dá troco em provocação do Vitória

Bahia dá troco no rival Vitória e faz provocação com trend das redes sociais: "quando ela não foge"
Jogador Kayky, provocando o Vitória em clássico disputado em 2023, pelo Baianão – Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta segunda-feira (11), o Vitória postou a trend nas redes sociais colocando que a comida preferida é “peixe frito”. Isso faz alusão a piada da sardinha, utilizada por torcedores rivais para provocar o Bahia.

Confira:


Já nesta quarta-feira (13), foi a vez do “Estagiário” das redes tricolores devolver o troco. No mesmo item, colocaram que a comida preferida do Bahia é “Galinha assada ou xinxim de galinha (quando ela não foge)”, provocando o Vitória. O item relembra o polêmico BaVi da Paz, em 2018.

Confira:

“BaVi da paz” virou “Fuga das Galinhas”

Na ocasião, após uma dancinha do meia Vinícius durante a comemoração do gol do Bahia, uma confusão generalizada tomou conta do Barradão. Resultado, nove expulsões, com o Esquadrão vencendo o clássico por W.O, após o Vitória provocar a 5ª expulsão do próprio time.

O episódio ficou conhecido como “A fuga das galinhas”, já que havia grande possibilidade do Bahia aplicar uma goleada histórica no Vitória, dentro do Barradão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário