Com reforço, Bahia está pronto para duelo contra o Goiás

Com reforço no meio-campo, Bahia está pronto para duelo contra o Goiás, em briga direta para se afastar do Z-4

Nesta sexta, 06, o Esquadrão de Aço encerrou as preparações para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Com reforço, o Bahia está pronto para encarar o Goiás, na Serrinha, em briga direta contra zona de rebaixamento.

A grande novidade foi a presença do meia Cauly em toda atividade. Portanto, o camisa 8 do Esquadrão será relacionado para decisão em Goiânia, pelo Brasileirão, sendo mais um reforço para o técnico Rogério Ceni.

Como foram as atividades?

Com retorno do meia Cauly, Bahia faz última atividade no CT Evaristo de Macedo e está pronto para encarar o Goiás, em luta contra o Z-4, na Serrinha
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No CT Evaristo de Macedo, os jogadores do Bahia assistiram ao material preparado pela comissão de Rogério Ceni sobre o duelo deste sábado, 07.

Dentro do auditório, o elenco pode conferir a ilustração das estratégias realizadas pelo Goiás, em campo, com informações sobre os pontos fortes e fracos do adversário.

Em seguida, os jogadores realizaram uma ativação física na academia.

No campo 1, após um aquecimento técnico, os atletas participaram de um treinamento tático em campo aberto, acompanhado por Rogério Ceni.

Uma parte dos atletas tricolores, nos minutos finais da atividade no CT Evaristo de Macedo, aprimorou cobranças de pênaltis.

Desfalque certo para partida deste sábado, 07, contra o Goiás, o meia Léo Cittadini permaneceu em Salvador, realizando trabalho entre academia e fisioterapia.

Já o camisa 8 do Bahia, destaque na temporada tricolor, Cauly treinou normalmente e está entre os relacionados para decisão na Serrinha.

Após as atividades no CT Tricolor, o elenco almoçou dentro do Centro de Treinamento seguiu para o Aeroporto Internacional de Salvador.

Na noite desta sexta (06), a delegação desembarcou em Goiânia, palco da partida contra o Goiás, às 16h, deste sábado, 07.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário