Com homenagem à mãe, zagueiro marca seu 1º gol pelo Bahia

O defensor acabou perdendo a mãe, vítima de câncer. Primeiro gol saiu no dia que ele estava com nome dela na camisa

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Vitor Hugo, chegou ao Bahia no mês de abril, como reforço para o Brasileirão. No momento de sua chegada, o atleta acabou recebendo a triste notícia da perda de sua mãe, Márcia Castanheira de Souza.

Quis o destino, que o atleta tricolor marcasse seu primeiro gol pelo Esquadrão, com o nome da mãe na camisa. Vitor foi um dos artilheiros da goleada do Bahia sobre o Red Bull Bragantino, balançando as redes ainda no 1º tempo.

A homenagem fez parte de uma ação do Bahia, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em celebração do Dia Nacional da Gestante, comemorado na última semana.

Todos os atletas entraram em campo com os nomes de suas mães no manto tricolor. Vitor Hugo falou sobre a sensação do primeiro gol e de poder homenagear sua mãe.

“Só de chegar no vestiário e ver o nome dela ali me deu uma força que você não imagina. Deus me abençoou e fiz meu primeiro gol em homenagem a ela. Uma emoção que não seu explicar. Estou feliz pelo primeiro tempo que o time fez”, disse o zagueiro.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário