Com 100% do elenco, confira provável escalação do Bahia contra o Inter

Pela primeira vez com 100% do elenco, confira provável escalação do Bahia de Rogério Ceni contra o Inter, pelo Brasileirão

Pela primeira vez desde que chegou ao Bahia, o técnico Rogério Ceni terá 100% do elenco a sua disposição. Portanto, o treinador contará com força máxima para enfrentar a equipe do Inter, na Fonte Nova. Diante disso, qual será a provável escalação do Esquadrão?

Após longo período de preparação no CT Evaristo de Macedo, Ceni ganhou a boa notícia do retorno do meia Léo Cittadini, que estava lesionado. A última atividade do Esquadrão foi realizada nesta terça, 17.

Provável escalação do Bahia

Confira provável escalação do Bahia para duelo diante do Inter, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Será a primeira vez que Ceni terá 100% do elenco
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com todo o elenco a disposição, o técnico Rogério Ceni não terá dor de cabeça para montar o time que deve enfrentar o Internacional. Na última semana, o meia Léo Cittadini retornou ao time após lesão no tornozelo. Portanto, liberado pelo DM Tricolor.

Além dele, Ceni ganhou o retorno do zagueiro Kanu. Ele estava suspenso, pela expulsão na partida contra o Flamengo. Sendo desfalque do Bahia no jogo histórico diante do Goiás.

Sobre o provável time titular, Ceni não deve realizar muitas mudanças na equipe do Bahia em relação ao time que venceu o Goiás por 6 a 4. Existe apenas uma mudança na zaga tricolor, que é o retorno de Kanu, no lugar de Gabriel Xavier.

Confira o provável time do Bahia:

  • Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.

Bahia x Internacional se enfrentam na Arena Fonte Nova, nesta quarta (18), às 21h30, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário