Ceni testou mudanças na parte tática do Bahia
Com muitos problemas para corrigir na equipe tricolor, o técnico Rogério Ceni testou mudanças na parte tática do Bahia
Nesta terça, 03, o elenco tricolor realizou o segundo treino da semana, com foco no Goiás, em briga direta contra o rebaixamento. Hoje, Rogério Ceni testou mudanças na parte tática do Bahia.
Com o empate do Goiás em 1 a 1 nessa segunda, 02, o time goiano saiu do Z-4 e manteve o Esquadrão na 18ª colocação. Assim como na última atividade, Ceni aplicou novas atividades táticas no gramado do CT Evaristo de Macedo.
Como foram as atividades?
Para iniciar o dia, o grupo de jogadores realizaram uma ativação física já no campo principal do CT Evaristo de Macedo, com um pequeno circuito montado. O preparador físico Danilo Augusto esteve presente na atividade.
Já com o técnico Rogério Ceni, os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido, com a divisão entre duas equipes que se enfrentaram.
Por fim, Ceni aplicou um novo treino técnico/tático, onde ele testou algumas variações na equipe. Uma dessas variações poderá modificar o ataque, já que Everaldo não vem tendo bom desempenho em campo.
Com a provável mudança no setor ofensivo tricolor, abre a possibilidade do atleta Rafael Ratão atuar como camisa 9, diante do Goiás, na Serrinha.
O meia Cauly participou de uma parte das atividades com o grupo. Em seguida, ele fez trabalhos específicos, finalizando o tratamento da lesão no joelho.
Já Léo Cittadini, que lesionou o tornozelo antes da partida contra o Santos, revezou entre academia e na fisioterapia.
O elenco tricolor retorna novamente aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quarta (04), às 10h.
?? Foco no Goiás! Elenco se prepara para o confronto de sábado.
➕ Leia mais ➡️ https://t.co/fxkvze3eal
? Felipe Oliveira/EC Bahia #BBMP pic.twitter.com/tUtlfEergm
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) October 3, 2023
Deixe seu comentário