Ceni tem problemas para escalar o Bahia diante do Fluminense, na Fonte

Dor de cabeça! Técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar o time titular do Bahia diante do Fluminense, na Fonte

Sem tempo para lamentar as duas derrotas para Cruzeiro e Palmeiras, o técnico Rogério Ceni já planeja as ações para o próximo jogo do Bahia. Diante do Fluminense, na Fonte Nova, o treinador do Esquadrão terá problemas para armar o time titular.

Nesta segunda (30), no período da tarde, o elenco tricolor se reapresenta no CT Evaristo de Macedo, para o primeiro e único treino antes do jogo desta terça, 31. Alguns desfalques serão importantes.

Problemas para Ceni no Bahia

Técnico Rogério Ceni terá problemas para montar o time do Bahia em duelo contra o Fluminense, na Fonte Nova, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogos que o Bahia encarou longe de Salvador trouxeram prejuízos ao time, seja na tabela de classificação, como na perda de peças importantes. Em duas partidas, três jogadores se tornaram problemas para o técnico Rogério Ceni: o meia Cauly, o zagueiro Raul Gustavo e o volante Acevedo.

Cauly teve lesão no músculo adutor da coxa direita, ainda que sem gravidade. Contudo, o exame realizado na última sexta-feira (27) ainda deixa dúvidas quanto a presença do camisa 8 no jogo contra o Fluminense, próxima terça (31), às 19h, na Fonte.

Já o zagueiro Raul Gustavo, sentiu o musculo da coxa logo nos primeiros minutos do duelo contra o Palmeiras, no Allianz Arena. A tendência é que o defensor não esteja presente na próxima rodada. Para vaga, Gabriel Xavier é o principal favorito para fazer dupla com Kanu.

Dentre as outras opções, ainda tem: David Duarte, Marcos Vitor e Vitor Hugo – que aguarda cicatrização após sofrer uma forte pancada no rosto. Por fim, quem também desfalca o Bahia contra o Flu é o volante uruguaio Acevedo.

Ele foi expulso na partida contra o Palmeiras, após receber dois cartões amarelos no jogo.

Contudo, apesar da ausência do atleta uruguaio, o volante Yago Felipe deve retornar a titularidade do Bahia, junto com Rezende e Thaciano, formando o meio-campo tricolor.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário