Ceni tem encontro histórico com técnico do Girona e projeta: “vamos fazer o Bahia jogar assim”

Após assistir ao triunfo do Girona, líder da La Liga, Rogério Ceni tem encontro histórico com Míchel Sánchez na Espanha

Que momento! Ainda na Espanha, o técnico Rogério Ceni teve um encontro com Míchel Sánchez, treinador do Girona, líder da La Liga. Na última segunda-feira (18), o comandante do Bahia acompanhou o triunfo da equipe espanhola no torneio nacional da Espanha.

Rogério Ceni esteve acompanhado também do auxiliar técnico do Esquadrão, Charles Hembert. O técnico tricolor viu o Girona vencer a equipe do Alavés por 3 a 0, mantendo a liderança do Campeonato Espanhol. O Girona também faz parte do City Football Group.

Encontro de Ceni com técnico do Girona

Técnico do Bahia tem encontro histórico com comandante do Girona e projeta futuro: "vamos fazer o Bahia jogar assim"
Foto: Reprodução/Redes Sociais/@GironaFC

Através das redes sociais do Girona, foram mostrados os momentos vividos por Ceni nas dependências do clube espanhol. No material da equipe espanhola, há uma conversa entre o técnico do Bahia e Míchel Sánchez, comandante do time líder da La Liga desde julho de 2021.

Você fez mais gols que toda nossa comissão técnica. É um pouco frustrante que você tenha feito mais gols que a gente”, brinca o treinador do Girona.

Encantado com a partida feita pelo Girona, o técnico tricolor rasgou elogios ao estilo de jogo desenvolvido pela equipe espanhola. Inclusive, durante a conversa, Ceni projetou repetir a atuação do líder da La Liga no Bahia para os próximos três anos. No último sábado (16), Ceni esteve no Etihad Stadium – casa do Manchester City, para acompanhar uma partida da Premier League.

Um dia vamos fazer o Bahia jogar assim. Quem sabe?! Daqui a três anos também, o mesmo que vocês. Eu gostei muito do jogo de vocês. Sou crítico, mas não tenho o que falar”, afirmou Ceni.

Assista ao momento:

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário