Ceni reconhece falhas do Bahia e projeta briga contra Z-4

Apesar do grande placar contra o Goiás, Rogério Ceni reconhece falhas do Bahia e projeta briga contra Z-4 do Brasileirão

Nesse sábado, 07, Goiás e Bahia protagonizaram um duelo histórico pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado de 6 a 4, favorável ao Esquadrão, rendeu 10 gols no placar, sendo três marcados por Everaldo. A partida eletrizante foi avaliada pelo técnico Rogério Ceni.

Com a vitória majestosa no Estádio da Serirnha, o Bahia somou pontos importantes na luta contra o Z-4. O resultado fora de Salvador, tira o Esquadrão da zona de rebaixamento, com 28 pontos, na 16ª colocação.

Fala, Ceni!

Apesar da grande vitória fora de casa, sobre o Goiás, o técnico Rogério Ceni reconhece falhas do Bahia no duelo contra o Z-4 e projeta reta final do Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após o duelo eletrizante na Serrinha, o técnico Rogério Ceni avaliou o triunfo do Bahia, em coletiva para imprensa. Apesar do resultado positivo da sua equipe, o treinador tricolor entende que a grande quantidade de gols também mostra fragilidades no time.

“Eu não tinha participado, como treinador, de um jogo de dez gols. Acho que mostra um pouco de fragilidades defensivas, um pouco de desorganização, sem isso não iria acontecer. A gente não pode esconder. Mas também acho que mostra muita alma, desejo, coração de vencer”, inicia.

E completa:

“Acho que isso é o principal. Depois é um jogo de muita trocação, todo mundo queria vencer porque sabia que a vitória era fundamental. Acho que isso que leva o jogo. O desespero para atacar. Mas o importante é conquistar o triunfo que a gente leva para Salvador. Agora são dois jogos em casa. Grau de dificuldade grande. Mas com apoio do torcedor e tempo para trabalhar”, explica Ceni.

Agora, o próximo desafio do Bahia será daqui a 10 dias, na Arena Fonte Nova, contra a equipe do Internacional, dia 18 (quarta-feira), às 21h30. O tricolor de aço busca seu primeiro triunfo em casa, sob o comando de Ceni.

“É uma vitória, um triunfo gigantesco. Repito, com falhas, mas com muito mérito e coração dos atletas. Representa, quem sabe, o início pode uma caminhada para manter o Bahia na Série A”, destaca.

E completa:

“É uma briga com Santos, Vasco, Goiás e quem sabe outros times ao final da rodada. O fundamental nesse momento é conseguir vencer. Agora temos a última pausa para depois fazer dez jogos em sequência onde devemos sofrer um pouco mais”, concluiu Ceni.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário