Ceni perde homem importante para Bahia x Fortaleza, na Fonte Nova

No triunfo do Bahia sobre o Inter, técnico Rogério Ceni perde homem importante para Bahia x Fortaleza, na Fonte Nova

No triunfo do Bahia sobre a equipe do Inter por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni perdeu um jogador para o próximo desafio do Brasileirão, contra o Fortaleza. A próxima partida será neste sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Agora, para a partida da 28ª rodada da Série A, o volante Rezende recebeu seu terceiro cartão amarelo. Ou seja, está suspenso para o jogo em casa. O meia foi amarelado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique (CBF– CE), aos 29 minutos do 1º tempo.

Suspensão abre novas opções para Ceni

Ceni perde homem importante para próxima partida na Fonte Nova, contra o Fortaleza
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A suspensão de Rezende pode marcar o retorno do volante uruguaio Acevedo, que perdeu a titularidade nas últimas partidas.

Além de Acevedo, Ceni tem mais volantes a sua disposição: Léo Cittadini, Mugni e Diego Rosa. Todos tiveram oportunidades ao longo da temporada e perderam espaço.

Contudo, Ceni pode adotar o retorno dos três homens no meio-campo, permanecendo somente com Thaciano, Yago Felipe e Cauly. Ou seja, deixando a equipe mais ofensiva diante do Fortaleza, com o ataque ganhando mais uma opção.

Pela 27ª rodada, o Esquadrão de Aço bateu a equipe do Internacional por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Biel, ainda no 1º tempo, após assistência de Rezende. Com o resultado, o time de Rogério Ceni deu uma respirada na luta contra o rebaixamento e rompe a barreira dos 30 pontos.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário