Ceni opina sobre protestos de torcedores do Bahia no aeroporto: “falta um pouco mais de compreensão”

Depois do triunfo em Goiânia, Ceni opina sobre os protestos de torcedores do Bahia no aeroporto: "falta um pouco mais de compreensão"

Antes do triunfo sobre o Goiás, no duelo histórico na Serrinha, o Bahia estava na zona de rebaixamento e vinha de duas derrotas seguidas no Brasileirão. A má fase gerou protesto no embarque do Esquadrão para o jogo em Goiânia. A ação pegou toda delegação tricolor de surpresa.

Algumas imagens registradas no momento do protesto, mostram a reação assustada do técnico Rogério Ceni, que observou a manifestação. Na ocasião, o goleiro Danilo Fernandes tentou conversar com os manifestantes.

Opinião de Ceni

Ceni comenta sobre o protesto feito por um pequeno grupo de torcedores antes do embarque do Bahia para Goiânia: "Falta um pouco mais de compreensão".
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após o triunfo em Goiânia, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a manifestação no Aeroporto Internacional de Salvador. Para o treinador do Bahia, falta mais compreensão por parte do torcedor.

“Poucas pessoas, o mundo é dessa maneira né?! Se vencer está tudo ótimo, quando se perde. […] Falta um pouco mais de compreensão. A gente entende o torcedor porque a vida dele é o Bahia. Mas eu também quero fazer o melhor para o clube, os atletas também, mas nem sempre conseguimos”, inicia.

E completa:

“Podem ter certeza que vamos fazer de tudo para manter o Bahia no lugar que ele merece. Tentar ficar mais um ano na Série A para crescer cada vez mais e atingir os objetivos do clube do grupo que o comprou”, afirma Ceni.

O próximo desafio do Esquadrão de Aço será diante do seu torcedor. Após um mês longe de casa, o Bahia buscará seu primeiro triunfo na Fonte, sob o comando de Ceni.

Na ocasião, o treinador tricolor elogiou a média de público do Bahia nos jogos em casa e acredita na confiança da Nação Tricolor para duelo contra o Internacional.

“Acho que é a quinta ou sexta maior média do campeonato. Isso mostra que não precisa nem pedir, eles já vão [para a Fonte Nova] por natureza. Um jogo como esse renova a esperança. […] Só tenho elogios nesse sentido para fazer. As correções vamos fazer nos dias que antecedem o jogo contra o Internacional”, conclui Ceni.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário