Ceni lamenta desfalque em jogo importante do Bahia e comenta sobre perigo de perder mais jogadores

A equipe do Bahia tem um desfalque certo para o duelo diante do Cuiabá, nesta quinta-feira (09), às 20h, na Fonte Nova: o volante Thaciano. O meia está suspenso após receber o terceiro amarelo.

A ausência foi lamentada pelo técnico do Esquadrão, após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre. Contudo, Ceni ainda pode perder outros jogadores para a reta final do Brasileirão, na briga contra o rebaixamento.

Ceni lamenta desfalque de meia

Ceni lamenta desfalque de meia e comenta perigo de perder mais jogadores do Bahia na reta final do Brasileirão: "alguém vai ter suspensão"
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos pilares do meio-campo tricolor formado pelo técnico Rogério Ceni, o volante Thaciano, não poderá pisar no gramado da Arena Fonte Nova, contra o Cuiabá. O atleta ficou suspenso após levar o terceiro amarelo, e sua ausência foi comentada pelo treinador do Esquadrão.

Perdemos Thaciano, que é um jogador que infiltra bem. Mas a lista de pendurados é muito grande. Teve até participação nas trocas de hoje, você escolhe o Yago (para sair) para proteger e não perder dois jogadores para o próximo jogo. Acho que outros jogadores vão ser suspensos, provavelmente alguém vai ter suspensão”, explica Ceni.

Para além de Thaciano, o Bahia pode perder outros importantes jogadores nessa reta final do Brasileirão, na briga pela permanência. Ao todo, o Esquadrão possui dez atletas pendurados, ou seja, com dois cartões amarelos. Diversos setores do time devem sofrer algum prejuízo.

Confira a lista:

  • Camilo Cândido; Matheus Bahia; David Duarte; Gabriel Xavier; Danilo Fernandes; Acevedo; Yago Felipe; Ademir; Mingotti; e Everaldo.

Não temos que fazer projetos para dois jogos, temos que pensar só no próximo, só no Cuiabá. Vamos tentar acertar na estratégia de jogo. É um jogo que precisamos vencer. O Cuiabá joga muito bem fora de casa, isso inspirada cuidado e atenção para montar a equipe”, finaliza Ceni.

O Bahia de Ceni, encerra nesta quarta (08), as preparações no CT Evaristo de Macedo, com foco no duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário