Ceni foca no Inter com atividades específicas e táticas no Bahia

Se preparando para o próximo duelo do Brasileirão, Ceni foca no Inter com atividades específicas e táticas no Bahia

Após a reapresentação na terça, 10, o elenco do Bahia realizou sua segunda atividade da semana no CT Evaristo de Macedo nesta quarta (11). O técnico Rogério Ceni terá mais seis treinos antes do duelo contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.

O próximo desafio do Esquadrão de Aço será diante do seu torcedor. Após um mês longe de casa, o Bahia buscará seu primeiro triunfo na Fonte, sob o comando de Ceni.

Como foram as atividades?

No segundo dia de atividades dentro do CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni aplicou atividades específicas e táticas com foco no Internacional
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogadores iniciaram o dia no Campo 2 do CT Evaristo de Macedo, com atividades físicas e técnicas. O preparador Danilo Augusto orientou os trabalhos com o elenco.

Em seguida, o grupo teve a divisão em dois times. Eles realizaram outra atividade técnica, com confrontos entre trios, utilizando quatro traves pequenas. Já com a presença do treinador Rogério Ceni, foi a vez do trabalho tático no CT Tricolor.

No Campo 1, com os auxiliares Charles Hembert e Leandro Macagnan, os volantes participaram de um treino específico para o setor. Já os meias e atacantes, com Rogério Ceni, ficaram no campo 2 para aprimorar troca de passes e finalizações.

Os defensores trabalharam com o auxiliar Nelson Simões.

Em reta final de recuperação da entorse no tornozelo, o meia Léo Cittadini participou da primeira parte do treino com bola. Depois, o atleta fez um trabalho físico especial.

Daqui a 7 dias, o tricolor jogará diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, contra o Internacional. Após um mês longe de casa, o Bahia buscará seu primeiro triunfo na Fonte, sob o comando de Ceni.

Na tabela, as equipes estão fora da zona de rebaixamento. O Bahia encontra-se na 16ª posição, com 28 pontos. Apenas quatro pontos separam o Esquadrão do Inter, que tem 32 pontos, e está na 12ª colocação, dentro da zona de Sul-americana.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário