Ceni destaca alívio no vestiário do Bahia após triunfo: “fica mais fácil trabalhar”

Em coletiva após vencer o Inter na Fonte Nova, Ceni destaca alívio no vestiário do Bahia após triunfo: "fica mais fácil trabalhar"

Após vencer o Internacional por 1 a 0, o técnico do Bahia, Rogério Ceni engrenou seu terceiro triunfo à frente do Esquadrão. Além disso, foi o primeiro jogo vencido pelo treinador na Arena Fonte Nova, desde sua chegada ao CT Evaristo de Macedo.

Com golaço marcado por Biel, o Bahia chegou aos 31 pontos na tabela de classificação, permanecendo fora da zona de rebaixamento. De acordo com a programação do clube, a reapresentação está marcada para tarde desta quinta, 19, às 15h30, no CT Evaristo de Macedo.

Fala, Ceni!

Ceni destaca alívio no vestiário após triunfo no Brasileirão: "o humor de todos melhora e fica mais fácil trabalhar"
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em coletiva pós-jogo na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni considerou que a competitividade do time tricolor em campo determinou o triunfo sobre o Inter.

“A gente estava jogando em dois blocos no primeiro tempo. No segundo tempo nos aproximamos mais e criamos bem mais oportunidades de gol. No segundo tempo poderíamos ter feito o segundo e o terceiro gol. Detalhes pequenos de falta e impedimento. Time foi bem competitivo, bem postado, não sofreu gols. Acho que esse foi o destaque coletivo mais importante”, explica Ceni.

Para o treinador tricolor, a longa semana de preparação, após o triunfo sobre o Goiás, foi o melhor que ele já teve pelo Bahia.

“Quando você vence, o humor de todos melhora e fica mais fácil trabalhar. Facilita muito para um treinador poder ter o triunfo para trabalhar. Então foi uma chave que virou. Acho que isso ajudou muito a motivação de todos. Foi a melhor semana desde que eu cheguei aqui. Conseguimos fazer coisas novas, colocar mais ritmo no time”, iniciou.

Agora, o Bahia terá novo jogo em sequência, diante do Fortaleza, novamente na Fonte. Ceni explicou sobre as adversidades, pois as próximas partidas serão em sequência, com pouco tempo de descanso.

“Demoramos para entrar no primeiro tempo, mas fomos muito bem no segundo tempo. Gols anulados, chances criadas. O que fica ruim agora é que aperta muitos os jogos, temos menos de 72h para o próximo jogo e muitas coisas para ajustar. Rezende suspenso, Vitor Hugo com um corte profundo no rosto. Temos que observar os atletas para entender o que temos de melhor”, relata o treinador.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário