Ceni define titulares do Bahia para decisão com retorno de meia

Tudo pronto! Rogério Ceni define os titulares do Bahia para decisão contra o Santos, na Fonte Nova, com retorno de meia uruguaio

O Bahia está definido para decisão contra o Santos. A partida é pela 24ª rodada do Brasileirão, e acontecerá na Arena Fonte Nova. O jogo também marca a estrei do técnico Rogério Ceni diante da Nação Tricolor. Dentre as novidades, está o retorno do meia uruguaio Acevedo.

Com retorno de meia uruguaio, Ceni define os titulares do Bahia para decisão contra o Santos, na Fonte Nova
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Os titulares do Bahia para decisão

Com 24 atletas relacionados, o técnico Rogério Ceni definiu os 11 titulares para decisão contra o Santos, às 20h, na Arena Fonte Nova. Além dos desfalques por lesão e cartão, o técnico Rogério Ceni terá mais uma ausência, de última hora.

Após sofrer uma entorse no tornozelo, o meia Léo Cittadini não poderá atuar nesta noite, na Fonte, sendo vetado pelo Departamento Médico do Bahia. Junto com ele, o meia Cauly, o zagueiro David Duarte e o lateral-direito André permanecem em seus respectivos tratamentos das lesões.

Em campo, poucas modificações com relação a equipe que goleou o Coritiba por 4 a 2, no Couto Pereira. Destaque para retorno do zagueiro Vitor Hugo, que estava suspenso, e faz seu primeiro jogo como titular com a chegada de Ceni.

Outra novidade é o retorno do meia uruguaio Acevedo, que estava longe dos holofotes da equipe titular e ganha nova oportunidade com Ceni. Ele venceu a disputa com o argentino Mugni e ocupará a vaga de Rezende, suspenso pelo terceiro amarelo.

No ataque, apesar das dúvidas, nenhuma mudança. O centroavante Everaldo se manteve como titular no comando ofensivo do Bahia. Junto com ele, estão os atacantes Ademir e Rafael Ratão.

Entre as opções no banco de reservas, na defesa, está o zagueiro Raul Gustavo, que perdeu posição após a estreia de Ceni. Ele foi titular na partida contra o Coritiba.

No meio-campo, a novidade é o retorno do volante Diego Rosa, reforço do Bahia no início da temporada, vindo do Manchester City. O meia perdeu espaço e não vinha sendo relacionado pelo ex-técnico Renato Paiva.

Escalação oficial:

  • Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Yago Felipe, Acevedo e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão, e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário