CBF define arbitragem maranhense para duelo entre Bahia x Sport na Copa do Nordeste; veja

Arbitragem maranhense foi definida pela CBF para comandar o duelo de estreia do Esquadrão de Aço na Copa do Nordeste 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a arbitragem que vai comandar a partida de estreia do Bahia pela Copa do Nordeste 2024. O duelo diante do Sport, será às 16h deste domingo (04), na Arena Fonte Nova. Para este jogo, a entidade definiu quadro de arbitragem maranhense, com Paulo José Souza Mourão, de 36 anos, no apito.

Embalado no Baianão 2024, o Bahia lidera o campeonato Estadual com 10 pontos conquistados. Além disso, marcou nove gols e não teve a defesa vazada nas últimas três partidas com a utilização do time principal. Agora, o elenco tricolor vira a chave para embalar também no Nordestão e iniciar o caminho pelo penta com o pé direito.

Arbitragem maranhense para Bahia x Sport

CBF define arbitragem maranhense para duelo entre Bahia x Sport, pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova
Foto: Thais Magalhães/CBF

Pela primeira vez comandando jogos do Bahia, Paulo José Souza Mourão comandará o apito no duelo entre Bahia x Sport, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2024. O árbitro do Maranhão será auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Elson Araújo da Silva, também da Federação Maranhense de Futebol.

Com 36 anos, Paulo José Souza já apitou uma partida pela Pré-Copa do Nordeste deste ano: Ferroviário-CE x ASA-AL. O árbitro possui a categoria “CD”, ou seja, ele está habilitado somente para comandar jogos das terceira e quarta divisões nacionais, além dos torneios regionais e a Copa do Brasil. O VAR só deve ser utilizado nas semis e na final, como foi em 2023.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário