Cauly revela cuidado maior para evitar lesões: “É chato ficar de fora”
Na Zona Mista da Fonte Nova, após triunfo sobre o Fluminense, Cauly revela ter cuidado maior para evitar lesões na reta final da Série A
Após ficar de fora de parte da partida contra o Cruzeiro e no duelo diante do Palmeiras, o meia Cauly retornou ao time do Bahia. A volta foi no triunfo do Esquadrão sobre o Fluminense por 1 a 0, na Fonte Nova.
O meia havia se machucado na partida em Minas, contra a Raposa, quando teve uma lesão no adutor da coxa direita. Contudo, por não ser grave, o camisa 8 se recuperou rapidamente e ajudou o Bahia em campo.
Cuidado de Cauly para evitar lesões
Peça importante do Bahia na disputa deste Brasileirão, o meia Cauly falou com a imprensa na Zona Mista da Fonte Nova, após o triunfo contra o Fluminense. Ele comentou sobre seu retorno ao time do Esquadrão em um jogo importante para a equipe no Brasileirão.
O meia também reforçou a importância de aumentar o cuidado com a parte física, para evitar novas lesões, e assim, não ser ausência no time de Ceni.
É chato ficar de fora. Sempre queremos ajudar o grupo. Estamos tendo uma sequência de muitos jogos. Temos que ter cuidado para não ter uma lesão grave e ficar de fora do campeonato. São só mais sete jogos. Temos que dar o máximo para alcançar nosso objetivo. Hoje fiquei feliz de voltar a jogar”, afirmou o meia.
Força da Nação Tricolor na Fonte
Por fim, Cauly destacou a força e o apoio da Nação Tricolor. Contra o Fluminense, foram mais de 33 mil tricolores no duelo em Salvador, aumentando o número para 900 mil pagantes em jogos do Bahia disputados na Fonte neste Brasileirão. Ainda faltam quatro jogos na Fonte Nova até o fim da Série A.
Sabemos que, dentro de casa, temos um apoio muito grande da nossa torcida. Temos que trazer isso para o nosso lado, para dar mais confiança, força dentro de campo. É muito bom jogar aqui, muito especial. Temos que criar uma força para que não fique fácil para os adversários”, concluiu.
Já são mais de 9️⃣0️⃣0️⃣ mil presentes na Fonte Nova em 2023. Independente de qualquer coisa, nós temos uma certeza: ela sempre estará lá. Por nós. Conosco. Ela é demais. Valeu, Nação Tricolor. Avante! #BBMP pic.twitter.com/JvzJhaiGs0
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 1, 2023
Deixe seu comentário