Cauly comemora boa atuação e projeta jogo do Bahia contra o líder

Camisa 8 do Bahia foi responsável por gols e assistências no triunfo tricolor sobre o Red Bull Bragantino, sendo eleito melhor do jogo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos grandes destaques do Bahia, na goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, o meia Cauly foi eleito melhor da partida, em escolha feita pelo próprio clube, após os jogos.

O número 8 tricolor foi responsável por uma assistência e junto com Rezende, Vitor Hugo e Mingotti, balançou as redes da Fonte Nova, para alegria da Nação Tricolor. Na zona mista, Cauly destacou sua atuação em campo.

“Quero dar continuidade a esse trabalho que a gente vem fazendo e evoluir a cada jogo e treino para poder ajudar o grupo cada vez mais. A equipe inteira está de parabéns. Mostramos muita qualidade, agressividade e defendemos muito bem. Temos um entrosamento melhor lá na frente que estava faltando em alguns jogos. Em boas partidas que fizemos, estava faltando entrosamento e gols. Hoje deu certo no último passe e é assim que queremos continuar nesse segundo turno para pontuar mais e subir na tabela”, disse.

Cauly espera que esse resultado conquistado pelo Bahia, diante de um adversário que briga por vaga na Libertadores, possa representar a virada de chave do Esquadrão, que luta contra o rebaixamento (16º lugar).

“Vê esse grande jogo como exemplo. Como falei, uma virada de chave para esse segundo turno, pegar esse jogo como exemplo. Claro que não será assim em todos os jogos. O próximo vai ser uma partida muito difícil fora de casa, mas temos que continuar focados dentro de campo. Não podemos dormir e nem vacilar por um segundo. Contra o Atlético-MG começamos bem, mas dormimos por um segundo e tomamos o gol e mudou o jogo. Temos que crescer com os jogos e entrosar cada vez mais e melhorar”, comentou.

O próximo desafio do Bahia será diante do líder Botafogo, próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Olímpico Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela 21ª rodada.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário