Cándido aponta que mudanças com Ceni serão a longo prazo

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, lateral Camilo Cándido aponta que mudanças com Ceni serão a longo prazo

Responsável pelo gol do Bahia na derrota de virada para o Santos, na Fonte Nova, o lateral-esquerdo Camilo Cándido é destaque da equipe de Ceni. Com maior liberdade para chega ao ataque, o atleta tem se tornado uma válvula de escape para o Esquadrão.

Cándido foi escalado para coletiva da semana, no CT Evaristo de Macedo. Para imprensa, o jogador falou sobre a recente mudança de treinador no Bahia, quando saiu Paiva e chegou Rogério Ceni.

Aposta de Ceni pelos lados, Camilo Cándido comenta sobre a recente troca de técnicos pelo Bahia. Para ele, as mudanças serão a longo prazo
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Troca de treinadores no Bahia

Destaque do Bahia no returno do Brasileirão, o lateral-esquerdo Camilo Cándido tem sido a grande aposta do técnico Ceni pelos lados. Ao todo, são oito partidas, com um gol marcado e uma assistência.

Ele também jogou com o ex-técnico Renato Paiva, que saiu recentemente do Bahia. Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o atleta comentou sobre a mudança no comando técnico do Esquadrão.

Para Cándido, as mudanças no Bahia acontecerão a longo prazo. Ceni terá duas semanas cheias de atividades antes do desafio contra o Flamengo.

“Obviamente que a troca de um treinador é sempre por algum motivo. A gente trabalha com a filosofia que nos passa o treinador. Acredito que não vai mudar muito. Só a longo prazo. Agora temos que tentar trabalhar no dia a dia para ganhar pontos nos fins de semana e ficar mais tranquilos”. disse o lateral.

O atleta tricolor garantiu que o elenco tem trabalhado para assimilar as novas propostas de Ceni. O Bahia corre contra o tempo para fugir da zona de rebaixamento, onde ocupa a 16ª posição, um ponto acima do Z-4.

“Não sei se é muito tempo ou pouco tempo. O que sei é que estamos trabalhando com Rogério dia a dia, minuto a minuto, para tentar melhorar. Tentar agarrar as ideias de Rogério para nos sentirmos mais confortáveis dentro de campo. Estamos fazendo isso muito bem. Hoje treinamos bem. E temos que seguir trabalhando para fazer o Bahia crescer”, afirmou.

Por fim, o lateral de 28 anos, conversou com a imprensa sobre sua adaptação ao novo clube. Antes do Bahia, Cándido atuou pelo Nacional, do Uruguai.

“Eu me sinto bem. Claro que com o idioma sempre demora um pouco, mas as pessoas se fazem entender. Então me sinto bem na cidade e na equipe. Vamos para frente”, concluiu.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário