Caio relembra ano difícil e projeta 2024 no Bahia: “Grandes coisas estão por vir!”
Recuperado de lesão no joelho, lateral-esquerdo Caio Roque relembra temporada difícil e projeta 2024 de novidades no Bahia
Recuperado da lesão no joelho, o lateral-esquerdo Caio Roque deve ganhar oportunidades com o técnico Rogério Ceni nos primeiros meses de 2024. Ele pode aparecer em partidas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. O lateral tem contrato com o Bahia até dezembro de 2025. Nas redes, Caio relembra o difícil 2023 que teve.
Com 21 anos, o jovem jogador vai integrar o elenco do Esquadrão para próxima temporada. O atleta pertence ao Lommel SK, clube do futebol belga que faz parte do Grupo City. Inicialmente, o defensor chegava ao Tricolor de Aço para se recuperar de uma lesão.
Caio Roque relembra ano difícil de recuperação
Caio atuava pelo Lommel SK, da segunda divisão na Bélgica. Foram 37 jogos, dois gols e uma assistência na equipe europeia. Ainda na equipe belga, o jovem atleta brasileiro sofreu uma lesão no joelho, que o mantém afastado dos gramados. No Bahia, o atleta se recuperou da lesão e acertou contrato com o Esquadrão.
O ano de 2023 foi, para mim, uma jornada repleta de desafios e valiosos aprendizados pessoais. Enfrentei uma parte da temporada afastado daquilo que mais amo, impossibilitado de contribuir para o sucesso dos clubes pelos quais passei. Nesse percurso, o apoio da minha família, do clube e, principalmente, do nosso grupo foi o pilar que sustentou minha resiliência. Agradeço sinceramente por cada manifestação de apoio e solidariedade de cada um de vocês”, relembra o jogador através das redes sociais.
Com contrato em definitivo no Bahia até 2025, o lateral-esquerdo Caio Roque pertence ao Grupo City, dono da SAF do Esquadrão. O atleta foi revelado pelas categorias de base do Flamengo, no Rio de Janeiro. Em 2020, o City Football Group adquiriu 50% dos direitos econômicos do jovem atleta, por R$ 10 milhões pagos à vista.
Desafios como esse, longe de serem apenas obstáculos, tornaram-se degraus de fortalecimento, impulsionando meu crescimento. Sou grato a Deus pela oportunidade em estar de volta, supermotivado e cada vez mais focado nos objetivos que teremos no ano de 2024. Grandes coisas estão por vir!”, projeta o defensor.
Deixe seu comentário