Biel fala da saída de Paiva e diz que resultados influenciaram

Nesta sexta (08), o elenco tricolor fez o segundo trabalho focado na partida contra o Coritiba. A atividade contou com a presença do atacante Biel, um dos destaques na temporada tricolor. Após o treino, o jogador foi entrevistado. Ele falou sobre a saída de Renato Paiva.

O atleta vem retornando aos gramados, após grave lesão muscular na coxa, que o deixou afastado por quatro meses. No ranking dos artilheiros do Bahia, Biel é o vice-artilheiro, empatado com o meia Cauly. O líder é Everaldo, com 14 gols no ano.

Atacante Biel fala sobre a saída de Renato Paiva e projeta retorno à titularidade do Bahia na luta contra o rebaixamento
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Biel fala sobre a saída do técnico Renato Paiva

Em entrevista no CT Evaristo de Macedo, Biel comentou sobre como o elenco do Bahia está reagindo após o anúncio da saída de Renato Paiva do clube. Nos bastidores, dois líderes do time foram contra a demissão do treinador.

“Os resultados não estavam vindo como esperado, e houve essa mudança na comissão técnica. Vai vir uma nova agora, é dar continuidade ao trabalho, como a gente vinha fazendo. Melhorar o possível, para sair dessa situação o mais rápido possível”, diz o atacante.

O atacante do Esquadrão falou sobre os primeiros dias de trabalho com o interino Rogério Ferreira. O profissional, que comanda o sub-20, está treinando a equipe principal para o jogo contra o lanterna Coritiba. Contudo, o Bahia já está acertado com Rogério Ceni para sequência da temporada.

“Sim, com certeza, o grupo vem assimilando, Rogério é um bom profissional. Ele veio para ajudar nesse momento, e agora é dar continuidade ao trabalho para sair dessa situação o mais rápido possível”, afirma Biel.

Retomada da titularidade

Após três semanas em transição física, Biel foi liberado pelo Departamento Médico. O atleta atua desde a 21ª rodada do Brasileirão. Agora, a expectativa é em retornar a titularidade do Esquadrão.

“Estou me sentindo bem, graças a Deus. O fisioterapeuta Thiago, fez um trabalho muito bom comigo. Agora, é voltar para o gramado com 100%, poder jogar os 90 minutos, fazer o que o técnico me pedir para fazer, é voltar a fazer o melhor para mim, e o que seja melhor para o clube também”, projeta.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário