Biel celebra retorno a titularidade e revela segredo do Bahia para seguir vencendo

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o atacante Biel celebra retorno a titularidade e revela segredo do Bahia para seguir vencendo

Responsável pelo golaço do Bahia no triunfo sobre o Internacional, o atacante Biel tem grandes chances de ser titular contra o Fortaleza, neste sábado (21). Antes do duelo, o camisa 10 do Esquadrão conversou com a imprensa no CT Evaristo de Macedo.

Fala, Biel!

Biel comemora retorno a titularidade do Bahia e revela o segredo para o Esquadrão seguir vencendo na Série A
Foto: Divulgação/EC Bahia

Diante do Internacional, Biel ganhou a oportunidade do técnico Rogério Ceni e voltou a ser titular do Bahia. No começo da temporada, o atacante teve uma grave lesão muscular, que o tirou do time por alguns meses.

“Fico feliz por ter voltado a ser titular. Vinha trabalhando bastante para ganhar ritmo de jogo e resistência. Acho que o Ceni esperou o tempo certo e eu pude estar preparado para aquela oportunidade”, comemora.

Biel também comentou o golaço marcado no seu retorno a titularidade do Bahia, que decretou o triunfo na Fonte, contra o Inter.

“Fico feliz pelo gol, que venho melhorando meus números pessoais. Fico feliz pelo gol e pelo triunfo”, disse Biel.

Confiança para seguir vencendo

Segundo o camisa 10 do Bahia, a palavra que levará o Esquadrão seguir vencendo na Série A, é: confiança. Neste sábado, 21, a equipe de Ceni jogará contra o Fortaleza, às 18h30, na Fonte Nova.

“Se manter confiante. Acho que o Rogério vem passando muita confiança para a gente, temos usado muito isso durante os jogos. Tivemos dois triunfos seguidos, agora vamos fazer de tudo para implementar o terceiro triunfo seguido e continuar pontuando”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário