Bahia x Palmeiras: sub-17 segue sem vencer no Brasileiro

Em partida disputada na tarde desta quarta em Pituaçu, Bahia joga com o Palmeiras pelo sub-17, e segue sem vencer no Brasileiro

Depois o empate em 1 a 1 com a equipe do Atlético Goianiense, o sub-17 do Bahia perdeu para o Palmeiras, pelo placar de 4 a 3. A partida foi pela penúltima rodada do Brasileirão da categoria.

O time juvenil treinado por João Di Fábio, tem apenas 2 pontos em sete rodadas. Com isso, está entre os últimos da competição. O jogo ocorreu na tarde desta quarta (06), no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Bahia segue sem vencer no Brasileirão sub-17, ao ser derrotado pelo Palmeiras em Pituaçu
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Sobre o jogo em campo

Diante dessa péssima campanha feita pelos juniores, a equipe do Bahia já entrou em campo eliminado da competição. Porém, o Palmeiras voltou a vencer no Brasileiro, após derrota para o Athletico-PR, pelo placar de 3 a 1.

A equipe paulista, treinada por Rafael Paiva, é o atual campeão da competição, e possui seis triunfos consecutivos nas rodadas iniciais do Brasileirão sub-17. Em campo,  João Coni (2) e Gustavo Ulguim marcaram os gols do Bahia.

A arbitragem da partida foi de Jailton Moura Silva Filho, auxiliado por Wesley Silva Santos e Carlerranzy Silva de Carvalho. Ambos os árbitros são federados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O técnico Di Fabio escalou o Bahia com:

  • Victor; Wictor Gabriel, Marquinhos, Dodô, Daniel; Alex (Dentinho), Gabriel Carioca (Ruan Pablo), Paulo Souto (Pedrinho); Gustavo Ulguim, Waliffer, João Coni (Pedro Assis).

O próximo confronto do Bahia pelo Brasileirão sub-17 será contra o Grêmio, fora de casa, pela última rodada da competição.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário