Bahia x CSA: sub-20 a um passo da semi na Copa do Brasil

Pivetes de Aço tem decisão nesta tarde de quinta-feira em Pituaçu. Bahia x CSA: sub-20 a um passo da semi na Copa do Brasil

Na tarde desta quinta (21), a equipe sub-20 do Bahia vai jogar a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria, em Pituaçu. Na ida, o Esquadrão goleou a equipe do CSA por 5 a 0, em jogo disputado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Vale vaga na semi!

Portanto, o time treinado pelo Rogério Ferreira poderá ser derrotado por até quatro gols de diferença, que garante classificação para semifinal da competição nacional. Até o momento, a defesa tricolor não foi vazada, ou seja, não levou gols.

Sub-20 está a um passo da semifinal da Copa do Brasil. Jogo de volta será nesta tarde em Pituaçu, contra o CSA
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Lista de relacionados

Para essa partida de volta, em Pituaçu, às 15h, o técnico Rogério Ferreira não pode contar com o zagueiro Ângelo. Além dele, o lateral-esquerdo Alex e o meia-atacante Vitinho, também são ausências, já que se recuperam de lesão.

Por outro lado, a lista conta com algumas novidades como o meio-campista Paulo Souto, que estava disputando o Brasileiro sub-17. Outro destaque é o meia boliviano Yeferson Mamani, do Bolivar-BOL, que faz parte do Grupo City.

O meia está em período de intercâmbio no Esquadrão, juntamente com Diego Arroyo.

Confira a lista dos relacionados para a partida:

  • Goleiros: Alisson e Victor;
  • Laterais: Daniel Bolt, Hygor, Rafael e Roger Ruan;
  • Zagueiros: Diego Arroyo, Kauã Davi e Marcello;
  • Meio-campistas: Jota, Guilherme Brito, Paulo Souto, Roger Gabriel, Sidney, Wendell Passos e Yeferson Mamani;
  • Atacantes: Davi, Ícaro, Juninho, Lucas Aruba, Ruan Lima, Tiago e Wendel Canela.

Outros detalhes da partida

A arbitragem do jogo será dos baianos Bruno Nogueira Prado, auxiliado por José dos Santos Amador e Jamilly Costa Oliveira.

O jogo terá portões abertos no Metropolitano de Pituaçu. Contudo, não haverá transmissão ao vivo da partida, assim como na ida. Essa é uma determinação da detentora dos direitos de transmissão.

Com a classificação para semifinal encaminhada, Bahia pode enfrentar quem vencer a disputa entre Grêmio e Remo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário