Bahia x Conquista: sub-15 e sub-17 vencem em casa pelo Baianão

Na sétima rodada do Estadual, Bahia venceu o Conquista jogando com as equipes sub-15 e sub-17, em casa pelo Baianão

Pela 7ª rodada do Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17, o Bahia venceu as equipes do Vitória da Conquista, em Pituaçu. Os duelos foram realizados neste sábado, 09.

Os Pivetes de Aço do Bahia vêm fazendo grande campanha no Estadual, na rodada passada, a molecada venceu a base do Serrano, mantendo 100% de aproveitamento na competição.

O Bahia vence o time do Conquista, em Pituaçu, pelo Baianão com as equipes sub-15 e sub-17
Foto: Paulinho Santos/@paulinhosanttos7

Triunfo do sub-17 em Pituaçu

O time sub-16 está disputando na categoria sub-17. A equipe é comandada por Vicente Grillo. O placar tricolor foi 6 a 0, com gols de Bruno, Sávio, Gabriel Felipe, Dell, Guilherme Soares e Rhiad.

Este resultado mantém o Bahia isolado na liderança do Grupo 3. São sete triunfos em sete jogos, 100% de aproveitamento, 26 gols marcados. A defesa é uma das melhores da competição, com apenas dois gols sofridos.

O time sub-17 entrou em campo com:

Triunfo do sub-15 em casa

Na segunda partida do sábado, no Metropolitano de Pituaçu, o time sub-15 venceu o Conquista por 3 a 1. Cabelinho, Alisson Santana e Diego marcaram os gols da partida.

A equipe sub-15, treinada por João Milanez, jogou com:

  • João; Caio, Alisson Santana, Rafael e Tácio; Victor, Diego e Cabelinho; Ryan Nascimento, Richarllyson e Diogo.

O time Infantil também é líder do seu grupo. São seis triunfos e um empate, com 27 gols marcados e dois sofridos.

As duas equipes, sub-15 e sub-17, voltam a campo no próximo sábado (16), para enfrentar a equipe do Conquista. A partida marca o jogo de volta da rodada, novamente no Metropolitano de Pituaçu.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário