Bahia vai para semi do Baianão Feminino com placar histórico

Bahia vai para semi do Baianão Feminino com placar histórico em partida disputada contra o Redenção, em Pituaçu

Fechando a fase de grupos com chave de ouro, o Bahia venceu e convenceu diante do Redenção, pelo Baianão Feminino. Na última rodada do Estadual, as Mulheres de Aço aplicaram um placar histórico: 15 a 0 nas adversárias.

Diante disso, com essa goleada no Metropolitano de Pituaçu, o Bahia confirma classificação para as semifinais do Campeonato Baianão Feminino.

Bahia goleia Redenção com placar elástico, em Pituaçu, e confirma semifinal pelo Baianão Feminino
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Goleada arrasadora em Pituaçu

No primeiro tempo, foram oito gols marcados do Bahia. O resultado elástico, garantiu a melhor campanha da competição para a equipe treinada por Igor Morena.

Os gols foram marcados por Acuña (5), Jordana (3), Ellen (2), Vilma, Lane, Ariely e Fabi Ramos, além de um gol contra da goleira do Redenção.

O técnico Igor Morena escalou seu time com:

  • Lorrana; Mila Santos (Ariely), Aila (Laís), Tchula (Letícia), Sorriso; Lane (Kaiuska), Jordana (Suelen), Vilma (Fabi Ramos); Miúda, Ellen, Acuña.

Melhor campanha e foco na semi

Em sete partidas disputadas, as Mulheres de Aço marcaram 50 gols e sofreram apenas três, sendo o melhor ataque e a melhor defesa do Baianão Feminino.

Com a classificação garantida, o Bahia enfrentará a equipe do Lusaca nas semifinais do Estadual. As datas e locais serão definidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O Bahia é o atual tricampeão baiano e busca o tetra consecutivo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário