Bahia tenta evitar ausência de zagueiro em jogo contra líder

Esquadrão acionou o poder de compra do defensor em junho, que foi destaque no Baianão e titular na maioria das partidas da temporada

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com foco para partida do próximo domingo (27), às 16h, contra o líder do Brasileirão, o Botafogo, a diretoria do Bahia corre contra o tempo para regularizar a situação do zagueiro Kanu.

O atleta pertencia ao clube carioca e estava emprestado ao Esquadrão, mas no fim do mês de julho, o Tricolor exerceu o poder de compra, com Kanu permanecendo em definitivo no CT Evaristo de Macedo.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Bahia desembolsou 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), valor definido no acordo do empréstimo com opção de compra, junto ao Botafogo.

Uma apuração do ge, revela que a diretoria do Esquadrão tenta acertar os últimos detalhes da compra do zagueiro, para evitar a ausência dele na importante partida deste final de semana.

Kanu disputou 34 jogos, sendo 33 como titular, com a camisa do Bahia. Pelo Campeonato Baiano, o defensor fez parte da seleção da competição estadual.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário