Bahia tem dia movimentado com foco direto no Goiás

Nesta quarta, 04, Bahia tem dia movimentado no CT Evaristo de Macedo com foco direto no Goiás, próximo adversário do Brasileirão

Nesta quarta, 04, o Bahia tem dia movimentado no CT Evaristo de Macedo. O foco é no duelo direto contra zona de rebaixamento, diante do Goiás, fora de casa.

Dia de atividades teve exibição de vídeo da comissão técnica sobre a última partida, contra o Flamengo. Além disso, Ceni seguiu realizando novos trabalhos táticos para corrigir os erros do Bahia em campo.

Como foram os trabalhos?

Com exibição de vídeo com detalhes na partida contra o Flamengo e nova atividade tática, Bahia segue focado no duelo direto para permanecer na elite, diante do Goiás
Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogadores tricolores começaram o dia no auditório do clube, no CT Evaristo de Macedo. A comissão técnica de Ceni exibiu trechos importantes da derrota do Bahia para o Flamengo, a fim de apontar os erros e acertos do time.

Em seguida, o elenco participou de uma ativação física na academia e desceram para o campo 1 do CT Tricolor.

No gramado, os jogadores realizaram um aquecimento físico, divididos em trios. Já com o técnico Rogério Ceni em ação, foi organizado uma atividade de passes e combinação de movimentos.

Logo depois, utilizando a metade do campo, o grupo participou de um novo trabalho tático. O treinador do Esquadrão segue preparando as estratégias para tentar sair com os três pontos diante do Goiás, na Serrinha.

Com o Bahia na 18ª colocação, somando 25 pontos neste Brasileiro, será de suma importância vencer a partida fora de casa, para se manter na elite. Por fim, meio-campistas e atacantes aprimoraram as finalizações.

O meia Léo Cittadini trabalhou na academia. Já o camisa 8, Cauly, treinou com os demais companheiros em campo uma etapa e depois fez uma atividade específica complementar.

O penúltimo treino antes da viagem para Goiânia será nesta quinta (05), novamente pela manhã, no CT Evaristo de Macedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário