Bahia se reapresenta com técnico interino focado no Coritiba

Nesta quinta (07), no CT Evaristo de Macedo, o Bahia se reapresenta com técnico interino focado no Coritiba, pelo Brasileirão

Na tarde desta quinta (07), teve a reapresentação do elenco do Bahia no CT Evaristo de Macedo. O retorno que visa a partida contra o lanterna Coritiba, pelo Brasileirão, teve a ausência de Renato Paiva. A saída do treinador pegou todos de surpresa e houve resistência no time.

Enquanto não é definido um novo treinador, ficou a cargo do interino Rogério Ferreira comandar primeira atividade da semana. O profissional é técnico do time sub-20 do Bahia.

Com a saída de Paiva e a presença do técnico interino Rogério Ferreira, o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo visando o jogo contra o Coritiba
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Como foi a atividade com Rogério?

Antes de começar os trabalhos, todo o elenco tricolor se reuniu na academia com o interino Rogério Ferreira. Neste encontro, o professor conversou com os atletas.

Em seguida, os atletas fizeram uma ativação física na academia. Logo após, no campo do CT Evaristo de Macedo, o grupo fez um treinamento técnico com bola e outro em campo reduzido.

Já os goleiros, trabalharam com Duda Varjão, preparador do sub-20. Há a indefinição quanto ao futuro da Comissão Técnica, que estava com Paiva.

Balanço do DM Tricolor

O zagueiro David Duarte está recuperado do incômodo no joelho. Ele treinou normalmente com o grupo, no campo 2. O defensor não esteve nas duas últimas paridas, contra Botafogo e Vasco.

O lateral-direito André fez um treino especial com bola, sob o comando do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Já o meia Cauly deu sequência ao tratamento da lesão no joelho.

Nesta sexta (08) e sábado (09), pela manhã, o elenco do Bahia dará sequência ao trabalho para o jogo contra o Coritiba, no CT Evaristo de Macedo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário